PDA

Ver Versão Completa : Cancelamento vivo tv

glendasanfelici
11-01-17, 03:24 PM
Prezados senhores, em razão das tentativas infrutíferas de contato telefônico, serve esta para comunicar o CANCELAMENTO DE MINHA ASSINATURA no endereço [número editado]. Considerando o registro de recebimento desta por V.Sas., bem como o número de protocolo:
1) 20173645415517 (disseram que o CEP não consta)
2) 20173645487895 (disseram que o número do telefone não havia sido informado)
3) 20173645501450 (depois de 00:03:17 a ligação caiu)
O cancelamento resta inequivocamente comunicado. Este comunicado tem valor jurídico para encerrar o vínculo contratual que, se recusado ou questionado pela empresa, será realizado pela via judicial, o que se poupa por agora em razão da razoabilidade e do princípio da boa fé. Desde já agradeço!
Atenciosamente.

- - - Updated - - -

ESTOU EM LIGAÇÃO NOVAMENTE FAZ 00:12:36 MINUTOS A ATENDENTE DESLIGOU QUANDO INFORMEI O INTERESSE NO CANCELAMENTO

Theo_Raeken
11-01-17, 04:43 PM
glendasanfelici, aqui somos apenas usuários e clientes (ou não), que ajudamos uns aos outros. Não tem funcionários da Vivo aqui.

Sobre o seu caso, que tal abrir uma reclamação na Anatel e/ou no Consumidor.gov.br?
Segue os links:

Anatel: Clique aqui (http://www.anatel.gov.br/consumidor/quer-reclamar-saiba-como)
Consumidor.gov.br: Clique aqui (https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1484163633729)

E uma informação MUITO IMPORTANTE!
JAMAIS coloque informações como seu Endereço, Código de Cliente, Nome Completo, CPF, etc, em locais públicos da Internet. Essas informações podem ser usadas por pessoas mal-intencionadas e lhe causar problemas.

Boa sorte com o seu caso. :)

moisestlg
11-01-17, 05:23 PM
Amigão aciona pela Anatel e pronto ! Cada solicitação é uma multa acumulada que devem pagar ! Após algumas tentativas o seu caso será resolvido pode acreditar!!!

Mantenedor/VCD/2.0/16t

PINHO
19-07-17, 09:13 AM
Por favor quero

- - - Updated - - -

Quero cancelar a vivo tv pq eu não estou de acordo com as cobranças que ocorre no meu telefone.eu não uso a vivo tv e não consigo cancelar