PDA

Ver Versão Completa : Internet

Larissagolnik
11-01-17, 07:33 AM
Olá, gostaria de saber o motivo de não estar funcionando a internet no meu celular. Pago um pacote por mês, mas é muito difícil conseguir usar porque quase nunca abre nada! pago sempre no dia certo para não dar problemas mas mesmo assim não funciona

thiagomocci
11-01-17, 07:49 AM
Olá, Larissagolnik, tudo bem?

O sinal no local é bom? Você fica sem sinal ou some apenas a Internet?

Tente reconfigurar a Internet enviando um SMS para 8090 com a palavra Vivo. Mas sinceramente, se ocorre sempre, pode ser a rede no local e ai temos um problema a outro nível. Seria interessante reclamar na Central e em caso mais extremo até trocar de operadora. Você tem amigos que usem Vivo por perto com o mesmo problema ou é só contigo?

mmelo76
11-01-17, 07:53 AM
Bom dia Larissagolnik e Seja Bem Vinda! (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!#.V8W_MygrI2w)

Além dessa dica do thiagomocci, ainda tem essa outra [Dica] Minha Internet Não Está Funcionando (https://forum.vivo.com.br/threads/1514-Dica-Minha-Internet-N%C3%A3o-Est%C3%A1-Funcionando?highlight=internet+mmelo76#.VxbXyqgrKU k)

MikeLovvi
11-01-17, 08:41 AM
Tenta tbm contatar o central de atendimento da vivo *8486 pelo cel. lá eles podem te auxiliar.

Deystan
11-01-17, 09:23 AM
Cara tipo a sua a minha era muito assim também , pega em quase canto nenhum , até que troquei de aparelho por conta de furto , não sei se influencia isso , mas mudou da água pro vinho.

thiagomocci
12-01-17, 07:06 AM
Cara tipo a sua a minha era muito assim também , pega em quase canto nenhum , até que troquei de aparelho por conta de furto , não sei se influencia isso , mas mudou da água pro vinho.

Alguém entende de bandas de rede? Tava lendo e meu antigo aparelho usava banda 1, 2, 3 e 7, algo assim. Meu atual aceita mais bandas. Imagino que isso tenha influência direta na qualidade de rede mas nunca acho artigos concisos pra compreender melhor.

MAROMAO
12-01-17, 07:17 AM
Olá!
Estou com um problema, meu numero era plano controle solicitei o cancelamento do plano e foi cancelado a linha , não consigo originar chamadas e desejo meu numero de volta já liguei em todas as centrais e fui até uma loja comprar um chip em branco mais me informaram que não é possível mais ter o numero , mas ele é bem antigo e quero ele de volta, segundo o contrato ainda não se passaram 30 dias e ainda meu numero não foi vendido para outra pessoa, pq não consigo reativar a linha?

Deystan
12-01-17, 08:56 AM
Alguém entende de bandas de rede? Tava lendo e meu antigo aparelho usava banda 1, 2, 3 e 7, algo assim. Meu atual aceita mais bandas. Imagino que isso tenha influência direta na qualidade de rede mas nunca acho artigos concisos pra compreender melhor.

Acredito que o fato de ter mais bandas de rede ajuda sim , pois alguns celulares com a mesma operadora e no mesmo local tem um fluxo de dados diferenciados um do outro. Foi o que citei acima , troquei de cel e a net passou a pegar de boa.