PDA

Ver Versão Completa : Vivo Fibra, TV + Internet + Telefone 2017

Ancienciq
10-01-17, 08:18 AM
Caros, bom dia,

Venho primeiramente informar minha grande decepção com essa empresa, eu tinha NET por 8 anos, até a central de vendas da VIVO ligar em dezembro/16 me oferecendo pacotes com 50% do que eu pagava pela NET e adorei a novidade, sendo assim comprei o combo fibra 100mb + todos canais de tv + ligações ilimitadas brasil, me forneceram 3 pontos de tv, até ai excelente... Eu trabalho por conta em casa com a internet e como dezembro é um mês de recesso na área que atuo, não teria como eu perceber um grande problema que eu não tinha na NET, a questão do identificador de chamadas, estamos em 2017, a maioria das empresas oferecem planos digitais de telefonia e a VIVO ainda aluga aparelhos para identificar chamadas? Bem, até ai tudo bem, entrei em contato com a central da VIVO para solicitar esse "aluguel", mas a atendente disse que esse serviço não estava disponível na minha região, sinceramente eu não sei se dou risada ou choro, pois estou todos os dias recebendo 10-20 ligações que simplesmente não falam nada e desligam após eu atender.

Alguém sabe como eu poderia resolver essa situação? Se tem algo no CDC que obrigue a empresa a fornecer o serviço de identificador nas ligações, nem que de maneira paga por isso?

Obrigado pela atenção, tenham uma excelente semana!

Ancienciq
13-01-17, 09:28 AM
Ninguem?? :(