PDA

Ver Versão Completa : [Jogo Brasileiro][Free] Remember Repeat

IndieFun
08-11-14, 10:40 AM
Bom dia pessoal do Vivo ON... tudo bem?

Para o pessoal que gosta de ficar ON estou passando para deixar uma dica de app para Android, meu novo jogo: Remember Repeat.

A jogabilidade é simples, como o nome diz você deve se memorizar (Remember) e depois repetir (Repeat) :D

Vocês podem baixar pelo Google Play https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.indie.fun.rr

O jogo possui Conquistas e Placares do Google Play para vocês poderem competir com seus amigos :)

Descrição:

Remember Repeat é um quebra-cabeça onde você precisa Lembrar um padrão de blocos azuis e depois que eles desaparecerem você precisa Repetir esse padrão.

É um quebra-cabeça que lhe faz trabalhar e melhorar sua memória espacial em um ritmo rápido, você terá um tempo limite para Repetir o padrão então não perca tempo.

Você irá treinar sua memória de curto prazo enquanto se diverte e compete com seus amigos para ver quem chega mais longe nos placares.

Se divirta com seus amigos
Jogue e poste sua pontuação nas Placares da Play Games para competir com seus amigos.

Conquistas para todo mundo
Conquistas para desbloquear com a Play Games, você consegue pegar todas?

Três modos de jogabilidade para você se divertir
- Zen - Sem tempo e pontuação, ideal para relaxar.
- Normal - Com tempo extra para repetir os padrões, ideal para iniciantes.
- Extremo - Pouco tempo para repetir o padrão, para jogadores avançados.

E mesmo eu sendo Brasileiro e o jogo estando em português, temos suporte para outras línguas:

English
Português
Deutsch
Français
Español
Italiano
Africâner

Obrigado a todos e... nós vemos nos placares do Play Games :D

Algumas imagens (Clique para aumentar):
689 690 692 693

carl@
10-11-14, 09:00 AM
Olá IndieFun, parabéns pelo App, parece bem legal :D

Você está pensando em colocar na Apple Store tbem?

IndieFun
10-11-14, 06:29 PM
Oi Carla... tudo bem?

Até estive pensando, porém a licença para colocar aplicativos na Apple Store é um pouco mais cara e ai fica complicado heheheh
Estou fazendo jogos como hobbie durante meu tempo livre então por enquanto não penso em investir com isto, quem sabe futuramente :)

Obrigado pelos elogio :D
Abraços.

carl@
11-11-14, 12:55 PM
Ah, entendi IndieFun, a Apple Store tem mais regrinhas mesmo e é mais $$. Mas quem sabe, né? Vai que daqui a pouco o seu APP vira hit :D

Vamos torcer!

IndieFun
11-11-14, 05:36 PM
Com certeza, vamos torcer sim, se virar hit prometo que disponibilizo na Apple Store :D

Podem me cobrar... abraços.

carl@
04-12-14, 01:15 PM
E aí IndieFun, como vai indo o app?

Quando virar hit vc vai ter que fazer uma versão personalizada pra galera aqui do fórum! :o

IndieFun
04-12-14, 05:51 PM
Oi carl@,

Os downloads estão subindo aos poucos...
Sem gastar com marketing é difícil conseguir muitos downloads rapidamente.

Ainda bem que o pessoal aqui do fórum me ajudou baixando :)

Se chegar a virar hit faço sim... :D

No momento estou trabalhando em um novo jogo, daqui alguns meses volto com novidades heheheh

carl@
08-12-14, 08:51 AM
Se chegar a virar hit faço sim... :D

No momento estou trabalhando em um novo jogo, daqui alguns meses volto com novidades heheheh

Vamos torcer, vai ser lindo um jogo com os vivinhos <3 ehehehe

737

IndieFun
08-12-14, 08:17 PM
hahaha seria mesmo.
Mas corro o risco de ser processado se usar eles em um jogo sem o consentimento da Vivo :P
Vai saber... quem sabe eles deem o consentimento :D