PDA

Ver Versão Completa : Quero mudar para o meu antigo plano

cah1222
09-01-17, 11:47 AM
Olá,

Eu gostaria de uma ajuda. Eu era vivo pré pago, sempre fui durante anos. Daí, eu mudei para o vivo controle. Só que eu gostaria de mudar para o vivo pré pago novamente. Ele se adaptava melhor as minhas necessidades. Como posso fazer isso, por favor?

Atenciosamente,

Cássia.

GJonas
09-01-17, 12:35 PM
Olá,

Eu gostaria de uma ajuda. Eu era vivo pré pago, sempre fui durante anos. Daí, eu mudei para o vivo controle. Só que eu gostaria de mudar para o vivo pré pago novamente. Ele se adaptava melhor as minhas necessidades. Como posso fazer isso, por favor?

Atenciosamente,

Cássia.

É só ligar para a Vivo, 1058, e pedir a mudança de plano.
Mas se atente a data para que não comece um novo ciclo e você tenha que pagar uma nova fatura.
Procure cancelar uns 17, 18 dias antes do vencimento. Assim você paga somente a conta do mês.

Por exemplo: Minha conta vence dia 10, o ciclo começa dia 25. Sendo assim, eu tenho que cancelar antes do dia 25 para que eu pague somente a fatura a vencer dia 10 do mês que vem. Se eu cancelar dia 27 aí um novo ciclo terá começado e terei que pagar além da conta de fevereiro, também a de março.

thiagomocci
09-01-17, 01:42 PM
É interessante ver se a promoção que você gostava ainda existe/é igual antes.

O Vivo On, carro chefe do pré-pago da Vivo por anos, mudou pra caramba, por exemplo, e é bem menos vantajoso hoje em dia (exceto pelo 4G).

cah1222
09-01-17, 05:30 PM
Então, minha fatura vence dia 17 de cada mês. Que dia tenho que pedir o cancelamento?
Outra coisa, você saberia em qual menu pedir esse cancelamento? Daria para fazer via "meu vivo" no portal da vivo?

Aguardo retorno.

Obrigada!

GJonas
09-01-17, 09:57 PM
Então, minha fatura vence dia 17 de cada mês. Que dia tenho que pedir o cancelamento?
Outra coisa, você saberia em qual menu pedir esse cancelamento? Daria para fazer via "meu vivo" no portal da vivo?

Aguardo retorno.

Obrigada!

Se vence dia 17 o ciclo começa dia 02, ou seja o desse mês já começou.
O ideal é você cancelar no fim desse mês no dia 29 ou 30 de janeiro. Assim sua ultima fatura será a do dia 17 de fevereiro.
Para cancelar, ligue 1058 opção 5. Só da para cancelar por lá ou em uma loja da Vivo.