PDA

Ver Versão Completa : Internet na minha região

lucasmutti
09-01-17, 11:13 AM
Bom Dia ! , meu nome é Lucas , moro em São Paulo capital , meu problema é com a internet da vivo , tenho uma internet com velocidade de 4 mb ( que na maioria das vezes chega no máximo a 2)gostaria de assinar a fibra ótica porém quando ligo na central de atendimento dizem não ter disponibilidade para minha região , porém todas as ruas em volta da minha tem essa disponibilidade , inclusive o meu vizinho tem vivo fibra, conversei com funcionários que operam na região e me informaram que isso é devido a uma periferia que há na parte de baixo da minha rua , me senti lesado com essa informação . além de não chegar a internet que condiz com a minha assinatura ainda tenho que lidar com o fato que todas as ruas da região tem a disponibilidade da fibra menos a minha. gostaria de saber se seria possível colocar essa disponibilidade na minha rua. moro na[ INFORMAÇÃO EDITADA - ENDEREÇO DE USUÁRIO ]) . desde já agradeço a atenção.

Theo_Raeken
09-01-17, 12:39 PM
lucasmutti, seu vizinho tem? Qual é a distância desse "vizinho"?
Pode ser que não tenha mais "portas" disponíveis para você, assim, tendo de aguardar o cancelamento de algum cliente para que haja disponibilidade para você.

Verifique se na SUA rua tem uma caixa como essa em algum poste:

http://i.imgur.com/hL3htto.jpg

Se tiver, teoricamente, tem disponibilidade da Vivo Fibra em seu endereço.

lucasmutti
09-01-17, 12:58 PM
obrigado theo , ao que tudo indica ele puxou os cabos da outra rua , mas sera que eu conseguiria a implantação dessas caixas na minha rua por outros meios( tipo abaixo assinado , reclamações no procon ou coisas assim ) . o que vc me indicaria ?

Theo_Raeken
09-01-17, 01:10 PM
lucasmutti, sim, mas precisaria de muita gente para isso. Tente conseguir bastante moradores de sua rua, para que façam juntos esse pedido a Vivo.
Pode ser que te ajude, sim. Mas vai ter de haver muita insistência da parte de vocês.

Você pode também reclamar na Anatel: Clique aqui (http://www.anatel.gov.br/consumidor/quer-reclamar-saiba-como)

Achei um absurdo as ruas ao seu redor terem disponibilidade e a sua não.

Tomara que você obtenha sucesso em seu caso. :)