PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre meu pacote mensal

saraherobson83
08-01-17, 10:52 PM
Olá, conversei com uma atendente da vivo sobre pacotes mensais de internet;eu queria pagar o preço que for por uma internet que não acabasse,e que eu poderia assistir vídeos,baixar coisas, etc...perguntei a ela se não iria acabar minha internet antes de completar um mês,e a atendente me informou que NÃO acabaria antes do dia de vencimento! Ate mesmo falou pra mim baixar o app da vivo...Mas não tem nem dois dias que fiz o pacote de $64,99 e só me restam 39% da minha internet!! Estou indignada!! Pois ela me falou que jamais acabaria minha internet até o dia do pagamento! Como pode isso? Eu não usei nem 3 dias... Vou cancelar então!!!

GJonas
09-01-17, 07:35 AM
Olá, conversei com uma atendente da vivo sobre pacotes mensais de internet;eu queria pagar o preço que for por uma internet que não acabasse,e que eu poderia assistir vídeos,baixar coisas, etc...perguntei a ela se não iria acabar minha internet antes de completar um mês,e a atendente me informou que NÃO acabaria antes do dia de vencimento! Ate mesmo falou pra mim baixar o app da vivo...Mas não tem nem dois dias que fiz o pacote de $64,99 e só me restam 39% da minha internet!! Estou indignada!! Pois ela me falou que jamais acabaria minha internet até o dia do pagamento! Como pode isso? Eu não usei nem 3 dias... Vou cancelar então!!!

Para assistir vídeos, baixar aplicativos, filmes ou músicas são necessários muitos dados. Sendo assim, a melhor forma é com o WIFI.
Seu pacote deve ser de 1,5 ou 2 gigas e é adequado para quem acessa a internet com moderação. Para o que você deseja seria necessário um plano bem mais caro e com muito mais dados.
Essa história de que "não acaba" não existe. Depende do consumo de cada um.
No seu lugar eu contrataria uma internet para minha residência afim de utilizar para baixar e assistir conteúdos e uma mais barata para o smartphone.