PDA

Ver Versão Completa : Cobrança indevida

Leslei
06-01-17, 01:31 PM
SSDP-881 Vivo Protege Voc¿¿ + Às 08h 32min-R$ 6,90
Não contratei esse serviço e pelo que consegui ver, já está sendo cobrada essa taxa em minha conta há um bom tempo. Quero saber como serei ressarcida, sendo que no mês anterior já reclamei que recarreguei 25,00, fiquei sem internet, não obtive resposta e pagando a taxa diária de acesso a internet. Deve haver um meio de conseguir se comunicar com vocês. Recomento a todos verificar o estrato da conta mensalmente, pois estamos sendo lesados, sem ao menos saber...

Nilton_Moreira
06-01-17, 10:58 PM
Você pode entrar em contato com a Vivo no *8486 (Celulares Vivo) ou 1058 (Fixos e celulares de outras operadoras) e ver o que acontece. No Call Center eles vão verificar, mas caso o sistema mostre que houve alguma ativação indevida, os valores que foram descontados serão devolvidos em dobro para a sua linha. OU caso ocorra do Sistema identificar alguma ativação através da linha do cliente, como: SMS ou POP UP, aí a devolução será improcedente, pois o próprio cliente (ou terceiro) ativou o serviço.
Aconselho também, para evitar problemas futuros, o envio do SMS com a palavra SAIR para o número 457 e, com isso você bloqueará as mensagens publicitárias por parte da VIVO.

HelperNovice
07-01-17, 02:36 AM
Para cancelar basta enviar um SMS com a palavra CANCELAR para 881.
Referente ao reembolso, será necessário verificar através da central de atendimento, onde será feita uma análise sobre a origem da contratação. Após esta análise que viável afirmar se o procedimento é procedente ou improcedente.

Fulcrum033
14-01-17, 11:00 AM
Cobrança Indevida Estorndo de Valores em DOBRO
Cobraça Indevida sem consetimento do cliente pelo CDC o cliente tem direito ao Estorno em Dobro dos valores cobrados Indevidamente. Entre em contato solicitando o estorno em dobro e abra uma reclamação na ANATEL sobre o ocorrido! É direito do Consumidor!!!

- - - Updated - - -

Cabe ação indenizatória por contratação sem consentimento do cliente. Protocole a reclamação junto a ANATEL e procure um Advogado para peticionar o Processo.