PDA

Ver Versão Completa : linha suspensa

gehalves
05-01-17, 03:32 PM
minha linha foi suspensa por falta de pagamento, porem agora que vou pagar descubro por conta propria que meu numero esta sendo utilizado por outro cliente, a operadora podia fazer isso?
observando que todo dia me liga cobrando o valor do debito, meu nome esta ate no serasa por conta disso, e ainda falam que com o pagamento poderei ter minha linha ativa denovo.... como assim????

GJonas
05-01-17, 05:09 PM
minha linha foi suspensa por falta de pagamento, porem agora que vou pagar descubro por conta propria que meu numero esta sendo utilizado por outro cliente, a operadora podia fazer isso?
observando que todo dia me liga cobrando o valor do debito, meu nome esta ate no serasa por conta disso, e ainda falam que com o pagamento poderei ter minha linha ativa denovo.... como assim????

Quanto tempo tem de atraso? Fez alguma negociação? Quando uma linha é cancelada esse número fica um tempo "parado" para depois voltar a ser comercializado.
Isso é comum.

elitonalonso
05-01-17, 05:46 PM
Olá gehalves, Boa noite!

Se o seu contrato foi cancelado devido a permanência do inadimplemento, ocorre o cancelamento dos serviços, perda do número e ficando a VIVO liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes. E se você efetuar o pagamento do débito e caso queira a reconexão do serviço móvel pessoal, a VIVO não garante a reabilitação com o mesmo número para o cliente cujo o contrato tenha sido cancelado. Para saber mais, leia abaixo:

De acordo com as CLÁUSULAS GERAIS DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PÓS-PAGO, constatada a falta de pagamento da conta, o CLIENTE estará sujeito às sanções aplicáveis para o caso de permanência do inadimplemento, que seguem abaixo listadas:

I - suspensão parcial do serviço, com bloqueio das chamadas originadas e das chamadas recebidas que importem em débito ao CLIENTE, transcorridos 15 dias do vencimento da conta de serviço;

II - suspensão total dos serviços, transcorridos 30 dias da suspensão parcial, suspendendo-se totalmente o provimento do serviço, inabilitando-o a originar e a receber chamadas;

III - desativação definitiva do serviço móvel pessoal, com a consequente rescisão do contrato, transcorridos 45 dias da suspensão total dos serviços.

Caso o CLIENTE inadimplente efetue o pagamento do débito, o restabelecimento do serviço ocorrerá em até 24 horas contadas do conhecimento da efetivação da quitação do débito. Sendo certo que, tendo ocorrido a rescisão contratual, em caso de reconexão (reabilitação), será devida nova taxa de habilitação e a VIVO não garante a reabilitação com o mesmo código de acesso para o CLIENTE cujo Contrato tenha sido rescindido.

O CLIENTE tem pleno conhecimento que, decorrido o prazo previsto no inciso III acima, poderá ter seus dados incluídos no cadastro de sistemas de proteção ao crédito e demais cadastros de inadimplentes. O CLIENTE, ainda, reconhece e aceita que, decorridos quaisquer um dos prazos previstos nos incisos I, II, e III do item acima, poderá ter seus débitos cobrados por terceiros autorizados pela VIVO, estando ainda sujeito a outras medidas que visem o efetivo recebimento dos valores devidos.

Clique aqui (https://www.vivo.com.br/portalweb/ShowPropertyServlet?nodeId=/UCMRepository/CONTRIB_101590) e consulte o contrato.

Éliton Alonso

gehalves
05-01-17, 08:01 PM
A questao e que a vivo todo dia me liga e fala que assim que efetuar o pagamento minha linha voltara ao normal como assim?
Se outra pessoa ja esta com o meu numero