PDA

Ver Versão Completa : Débito automático VIVO TV Fibra

ngmJ
04-01-17, 05:20 PM
Boa noite pessoal, gostaria de saber se é possível cadastrar a assinatura da VIVO TV Fibra no débito automático, já que eu só consegui fazer isso para a Internet pelo portal MeuVivo. Valeu.

Theo_Raeken
04-01-17, 06:03 PM
ngmJ, experimente entrar em contato diretamente com o SAC e solicite essa alteração.

vendramini
03-02-17, 12:43 PM
A Vivo NÃO PERMITE débito automático nem mudanda da data de vencimento das fibras. Alegam que o sistema não deixa e foi ordem do presidente da Vivo. E, por mais que a gente reclame, eles NÃO vao atender nossa solicitação.

Temos o direito de pagar via débito automático, mas eles ignoram completamente nosso direito.

Theo:

Você está enganado, nem SAC, nem OUVIDORIA, nem ANATEL, nem CONSUMIDOR.GOV.BR a Vivo aceita cumprir sua obrigação de colocar ao cliente o débito automático e alterar a data de vencimento.

Se eu estiver errado, por favor, mostre as provas!

ngmJ
03-02-17, 01:11 PM
Boa tarde vendramini, então, eu consegui aderir ao débito automático da Internet Fibra pelo portal MeuVivo mesmo e depois solicitei via Facebook a adesão ao débito automático da TV Fibra, a atendente consegui resolver meu problema por lá mesmo. Talvez você, assim como eu, consiga resolver seu problema por aquele canal de atendimento. Boa sorte.