PDA

Ver Versão Completa : Mudança Categoria VIVO VALORIZA

Jon
04-01-17, 02:05 PM
Olá, pessoal. Após meses indo no Cinemark e meu desconto no vivo valoriza sendo recusado, eu descobri que era porque sou cliente Silver e esta categoria parece que não recebe mais o benefício. O engraçado que sempre fui cliente Vivo Valoriza e sempre usei a meia da Vivo no Cinemark. Fica meu descontentamento com esta mudança estúpida que fizeram com nós clientes antigos da Vivo. Enfim, já que esta é a regra, quais são as categorias que existem, quais o desconto do cinema permanece válido, e como faço para mudar minha categoria? Só adiantando, eu sou cliente da VIVO há mais de dez anos e eu era cliente pré e agora sou controle 2G. (Não sei se este fato altera minha categoria.) Obrigado!!

andrefbr
04-01-17, 03:42 PM
Olá, Jon.

Sim, quem é Silver não tem mais direito à meia no Cinemark há um tempo.

Nesse tópico aqui (https://forum.vivo.com.br/threads/15036-Mudan%C3%A7as-no-Vivo-Valoriza!#.WG1BVdQrKmU) tem tudo explicadinho sobre a mudança do Vivo Valoriza. Dá uma olhada lá. ;)

Biller
04-01-17, 07:46 PM
eu pago mais de 69,90 (limite pra entrar no gold) só que é junto com o valor do seguro e ja faz mais de 6 meses e não mudou

Thatiane12
02-08-17, 05:04 PM
E quem ficar insatisfeito com a mudança das categorias faz o que? cancela e tenta a sorte com outra operadora? eu acho que pra quem é cliente antigo não poderia ter a categoria alterada. pago mais de 200 reais por mês entre fixo e móvel e fiquei na categoria gold.
Parabéns pra vocês... isso que é valorizar o cliente.
Só esperando acabar a fidelidade pra cancelar.

camilacorreia
09-08-17, 10:14 PM
bom eu era cliente vivo valoriza á tempos e ontem fui ao cinemark e quando solicitei o desconto me disseram q o cpf estava invalido e que tinha mudado as regras desde já deixo a minha insatisfação pq sou uma cliente antiga e o pior e que a vivo nem se presta ao trabalho de comunicar os clientes é uma falta de respeito

ezequiel.pensak
23-08-17, 08:27 AM
faço das palavras da camila as minhas
***** vivo sem noção!
bom eu sou cliente vivo valoriza á tempos e ontem fui ao cinemark e quando solicitei o desconto me disseram q o cpf estava invalido e que tinha mudado as regras desde já deixo a minha insatisfação pq sou uma cliente antigo e o pior e que a vivo nem se presta ao trabalho de comunicar os clientes é uma falta de respeito

armando17
23-08-17, 08:58 AM
bruna Mori

quando entram os pontos do forum no vivo valoriza?

Bogre
02-09-17, 05:07 PM
Pago R$ 240,00 de conta celular todo o mes a mais de 10 anos e sou rebaixado por conta dessa nova regra, boa maneira de valorizar o cliente.

Biller
13-10-17, 02:20 AM
meu vivo valoriza da erro faz 1 ano, como cancelar o cadatro e refazer? pq deve ser algum pau

Mori
13-10-17, 08:44 AM
No tópico abaixo tem todas as informações sobre esse assunto da meia no Cinermark pelo Vivo Valoriza.

Cinemark - 50% de desconto em par de ingressos - Vivo Valoriza (https://forum.vivo.com.br/threads/26917-Cinemark-50-de-desconto-em-par-de-ingressos-Vivo-Valoriza?highlight=cinemark+mori#.WeCmeBOPLBI)

- - - Updated - - -

meu vivo valoriza da erro faz 1 ano, como cancelar o cadatro e refazer? pq deve ser algum pau

Biller respondi você no outro tópico.

carolflor02
14-10-17, 02:53 PM
Tenho um vivo controle e sinto falta dos 50% no cinemark