PDA

Ver Versão Completa : Não consigo cancelar a recarga programada

Patii2602
04-01-17, 03:24 AM
Há vários meses venho tentando sem sucesso cancelar a recarga programada. Mas quando ligo na central de atendimento, eles dizem que não tem nenhuma recarga programada ativa. Mas os débitos continuam no cartão de crédito.

GJonas
04-01-17, 04:07 AM
Há vários meses venho tentando sem sucesso cancelar a recarga programada. Mas quando ligo na central de atendimento, eles dizem que não tem nenhuma recarga programada ativa. Mas os débitos continuam no cartão de crédito.

Pegue o protocolo da reclamação e ligue na ouvidoria - 0800 775 1212.
Caso não resolvam ligue para a Anatel - 1331. Mas tem certeza que o valor descontado é referente a uma recarga mesmo? Estranho eles não localizarem...

Patii2602
04-01-17, 04:33 AM
É da recarga programada sim. Na fatura está escrito; recarga ono line vivo 25,00 e a data
Eu entrei no fórum assim que vi minha fatura pois já tentei inúmeras vezes cancelar a recarga programada
Cheguei até a cancelar o número mas nada resolveu

GJonas
04-01-17, 05:01 AM
É da recarga programada sim. Na fatura está escrito; recarga ono line vivo 25,00 e a data
Eu entrei no fórum assim que vi minha fatura pois já tentei inúmeras vezes cancelar a recarga programada
Cheguei até a cancelar o número mas nada resolveu

Entendi. Então faça a reclamação na ouvidoria. Espero que resolvam, mas se não resolverem, não deixe de reclamar na Anatel e é bom também registrar no site consumidor.gov pois eles vão te ajudar.

Conte pra gente depois no que deu.

araci
05-01-17, 09:23 PM
Há vários meses venho recarga programada. Mas quando ligo na central de atendimento, eles dizem que não tem nenhuma recarga programada ativa. Mas os débitos continuam no cartão de crédito.

O mesmo acontece comigo o que devo fazer

elitonalonso
05-01-17, 09:48 PM
O mesmo acontece comigo o que devo fazer

Olá araci, Boa noite!

Se no seu extrato bancário aparece RECARGA ONLINE VIVO, você pode tentar o cancelamento da recarga programada ligando do numero que recebe a recarga programada para *321#, vai aparecer um menu interativo na tela do seu aparelho, entao escolha a opção PROGRAMAR > CONSULTAR e se aparecer a recarga programada, selecione e escolha a opção CANCELAR.

Éliton Alonso