PDA

Ver Versão Completa : Comprei um numero usado

fernando25
03-01-17, 10:03 PM
Ola gostaria de fazer uma reclamação ! Já estou farta de receber ligações de cobrança de outra pessoa ..comprei este numero em um posto de gasolina desde então não tive sossego mais..tanta ligação que acaba com a bateria do meu aparelho..fora que me ligam as 23:00 sem parar...estou de saco cheio disto como pode vender o numero de alguem ? Pra dar esta confusão...

GJonas
04-01-17, 04:14 AM
Ola gostaria de fazer uma reclamação ! Já estou farta de receber ligações de cobrança de outra pessoa ..comprei este numero em um posto de gasolina desde então não tive sossego mais..tanta ligação que acaba com a bateria do meu aparelho..fora que me ligam as 23:00 sem parar...estou de saco cheio disto como pode vender o numero de alguem ? Pra dar esta confusão...

fernando25 Bom Dia!!

O que acontece é o seguinte, quando uma linha é cancelada por qualquer motivo, o número desativado fica um período em "repouso" para depois de alguns meses ser disponibilizado para outro cliente. Como o cliente anterior tinha dívidas e esse número estava cadastrado no banco de dados das empresas, aí vira essa perturbação sem fim. A melhor forma de dar um basta nisso é você ligar para o 1058 e solicitar a mudança de número.
Eles trocam gratuitamente e você mantem o mesmo chip.