PDA

Ver Versão Completa : Perdi meu chip por falta de recarga

RenataFM
03-01-17, 09:21 AM
fiquei uns meses sem por credito, e meu numero foi bloqueado. já entrei em contato e descobri q ainda não tem ninguém usando ele, como faço para recuperar o meu numero? ele esta desabilitado mas ainda não esta disponível para a venda.
Liguei na anatel e disseram que é possível sim recuperar, porém não é obrigação da vivo. Eu gostaria de saber como faço pra recuperar. tenho o numero a anos e não gostaria de perder.

GJonas
03-01-17, 01:31 PM
fiquei uns meses sem por credito, e meu numero foi bloqueado. já entrei em contato e descobri q ainda não tem ninguém usando ele, como faço para recuperar o meu numero? ele esta desabilitado mas ainda não esta disponível para a venda.
Liguei na anatel e disseram que é possível sim recuperar, porém não é obrigação da vivo. Eu gostaria de saber como faço pra recuperar. tenho o numero a anos e não gostaria de perder.

Se for a titular da linha, com os documentos em mãos, vá até a uma loja da Vivo para verificar a possibilidade de reativar seu chip.

eliane_raymar
03-01-17, 05:02 PM
não perca seu preciosíssimo tempo tentando recuperar pois você não irá conseguir! comigo aconteceu..., fui nas lojas várias vezes, liguei pra ouvidoria..., por último a pessoa que me atendeu na ouvidoria muito grossa disse: a vivo vai disponibilizar o seu número para outro cliente menos pra você - eu falei: eu quero comprar este número e não resgatar. a pessoa não deixou nem eu terminar de falar e foi bem enfática, engrossando a voz, falando - você não poderá ter o número de volta pois a vivo vai passar pra outro cliente e se era só isso a vivo agradece o contato e desligou. cansei da vivo. só entrei neste fórum para falar um pouco da minha indignação com o atendimento que a vivo tem com os seus clientes pois sou há mais de dez anos, quer dizer, fui, pois foi assim que esta empresa quis.