PDA

Ver Versão Completa : Oq eu faço?

Adryan
02-01-17, 11:25 PM
Eu resetei meu cell e agr ta pedindo a conta do google e eu coloquei tudo certo e pq não ta indo? Ficar pedindo a conta do proprietário e eu não tenho , oq eu faço?

WagnerSantos
02-01-17, 11:36 PM
Olá, Adryan!

Esse processo de inserir o email e senha após um hard reset num Android 5.1 em diante, é o método de segurança para proteger os donos dos aparelhos contra mal uso do mesmo. Para que a pessoa não autorizada possa utilizar ele, até que o proprietário insira seus dados para confirmar. Sem esses dados não será possível utilizar o aparelho. E caso o dono tiver esquecido o email e senha inserida, no aparelho, durante seu primeiro uso, o mesmo terá que entrar em contato com a fabricante do aparelho e com a nota fiscal em mãos, solicitar o desbloqueio (poderá haver custos sobre isso).

Em tempo: existe alguns métodos na internet que podem burlar esse desbloqueio, dependendo do modelo do aparelho. Porém, não recomendo para pessoas leigas no assunto, por correr o risco de danificar o aparelho. E também, não indicarei links por motivo de ética e responsabilidade, já que todo e qualquer processo feito será de sua conta e risco.

MikeLovvi
11-01-17, 09:59 AM
Bom dia. Como o amigo WagnerSantos disse. Existem alguns metodos na internet que ensina como resolver isso. Ou então caso nao consiga so levando na autorizada com a nota fiscal pra poder torcar a placa mas ae terá que desembolsar uns $250/$300. Ou em algum outro lugar que resolva isso por um valor menor. :)