PDA

Ver Versão Completa : Aparelho Xiaomi - Perguntas

carlosr22b
02-01-17, 02:49 PM
Vi uns reviews sobre o aparelho da marca chinesa Xiaomi e fiquei bem interessado principalmente por conta do valor de compra, mas como não conheço ninguém que tem fiquei meio na dúvida se compro ou não.

Atualmente uso um Iphone 6s e penso em voltar para o Android.

Tenho algumas dúvidas.

- o sistema operacional não é o Android, certo? Ele é bom? Consigo, caso eu não curta, instalar o Android puro no Xiaomi?

- qual o modelo compatível à tecnologia do Iphone 6s? Pensei no Mi5.

Ryuma
03-01-17, 08:38 AM
Carlosr22b, o sistema operacional dos Xiaomi são Android, é modificado, chamado de miui, se parece muito com Ios, todos aparelhos que já mexi da fabricante são ótimos, o Mi5 é um aparelho excelente, com certeza irá te satisfazer.
Eu já possuo o Redmi 3 Pro, já tive de outros modelos, atualmente estou de olho no Mi max que está com ótimo preço lá fora.

PKzao
06-01-17, 12:12 PM
Vi muita coisa boa na Xiaomi .. curti de mais os aparelhos, as configurações e pricipalemte designer e preço rsrs ... Já comprei o Mi5 PRO, soh aguardando a chegada dele .. *o*

carlosr22b
06-01-17, 01:48 PM
Ryuma obrigado pelas dicas! Estou muito inclinado em comprar esse aparelho.

- - - Updated - - -

PKzao estou ansioso pra saber a sua opinião sobre o aparelho.

PKzao
14-02-17, 12:46 PM
Demorei mas voltei para contar um pouquinho da minha expêriencia com "Xiaomi Mi5"

Como eu hávia dito acima, em Dezembro eu e minha namorada compramos 2 smarthones novos da marca "Xiaomi Mi5 PRO", na vdd eles chegaraum faz um tempinho já, mas preferi no mínimo ter um tempo de uso p falar com mais autoridade rsrs! Vou colocar alguns tópicos:

1- Designer: Mano na moral, quando estava pesquisando o Mi5 antes de comprar, eu achava ele lindo, más quando peguei ele achei muito mais do que lindo, ele eh muito maravilhoso pessoalmente e tem uma pegada matadora, muito bom ele nas mãos, e o acabamento realmente é de primeira linha de celular TOPzera mesmo. (MUITO LEVE)

2- Desempenho: Quanto ao desempenho não tenho nada a me queixar, ele é muito rápido, tipo MUITO RÁPIDO mesmo. Ele vem com 4Gb de RAM e processador "Snapdragon 820" que até quase o fim do ano era o processador mais top da empresa Qualcom. agr sendo substituido pelo "821"

3- Câmera: Papaiii do céu, acho q a câmera foi um dos pontos que me fez ficar mais apaixonado ainda pelo Mi5, ela eh muito boa, tem um foco muito rapido e preciso, imagens nítidas e com muita qualidade. (Vou postar algumas fotos feitas com ele quando sair do trabalho)

4- Bateria: A bateria vem com 3000maH. Olhando o processador e desemprenho do celular até parece pouco só 3000mah, mas pro meu uso estou chegando no fim do dia com aprox. 40% de bateria (Tenho um uso moderado até as 14:20hrs pq estou no trabalho,após esse horário aew já abuso um pouquinho dos jogos e da câmera ... no meu conceito pro meu uso está durando muito bem, melhor d oque o esperado pra um celular tão potente quanto ele) ... OBS: tem um carregamento extremamente rápido isso é muito massa e já vem com entrada USB tipo-C

5- Tela: Quanto a tela, ela não é uma tela 4K e sim uma full HD de 5.15", com cores muito vívidas, e com um brilho sensacional (Eu deixo abilitado o brilho automático tbm pra que ajude no desempenho da bateria)

6- Sistema operacional: O sistema do Mi5 e de toda a linha Xiaomi vem com a interface MIUI, que um sistema modificado do androide, na vdd ele ficou bem parecido com IOS e tem vários temas pra fazer do seu androide o mais dahora possível rs... a MIUI tem atualizações bem constantes, reparando possíveis BUGs e lags (coisas que não vi acontecer ainda) HJ o sistema c encontra na sua Versão MIUI 8.1.2 com data marcada pro 8.2.0 (OBS: É bem simples e facil a interação no sistema)

*** UM PONTO NEGATIVO na minha opinião ***

O que ficou devendo um pouquinho na minha opinião, foi a capitação do microfone na hr da gravação de vídeo pela câmera frontal, eu que gosto de gravar uns videozinhos tocando bateria ela comprimiu muito o audio, mas a trazeira supre essa desvantagem rsrs

(AXO QUE É ISSO +/- .... Qualquer dúvida ou curiosidade manda aew que eu tento dar eu meu ponto de vista) FLws ^~

- - - Updated - - -

↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑

carlosr22b
14-02-17, 02:13 PM
PKzao em primeiro lugar muito obrigado pela review! Sensacional! Muito boa!

Me diverti muito com a forma que você escreve! Muito divertido, informativo e direto! SENSACIONAL!

E o melhor de tudo é que o conteúdo é realmente bom!

Obrigado!

- - - Updated - - -

Me diz uma coisa PKzao.

Como você fez pra deixar maior o botão de aceitar solução?
angelojunior você sabe fazer isso também?

Mori
14-02-17, 02:18 PM
carlosr22b tudo bem?

Movi seu post para a área de Guias, Tutoriais e Reviews porque a resposta do PKzao realmente merece um destaque maior. Foi muito boa!

Bom ver conteúdo de alto nível e divertido por aqui.
angelojunior _Bruna deem uma olhada neste tópico. ;)

Deystan
14-02-17, 02:30 PM
Xiaomi é lols !!!!

Sem mais.

PKzao
14-02-17, 04:49 PM
Vish ... sabe q eu naum sei como eu fiz kkkkkk ... fiz tudo meio na pressa pq tava no trampo weiowiewiew

Más dahora que foi útil as informaçoes ..

Abaixo vou dar um UP em umas fotos tiradas com o Mi5 ↓↓↓↓↓↓↓

- - - Updated - - -

3566

3567

3568

3569

3570

- - - Updated - - -

Não sei colocar fotos direito aqui kkk perdeu qualidd kkk

alleh123
22-02-17, 04:55 PM
...