PDA

Ver Versão Completa : Recebi uma ligação e não sei se é verdade ou golpe

Lisbeth
30-12-16, 08:48 AM
Acabei de receber uma ligação de uma pessoa que se diz da Vivo dizendo que ganhei um pacote HBO por ser cliente antigo, segundo ela, o pacote não é promocional, eu ficaria com ele enquanto for assinante da banda larga. Também não teria alteração na conta, o valor ficaria por R$ 148,00. A ligação caiu e não completamos o processo, mas a pessoa tinha meus dados.

Gostaria de saber se é verdade ou se é golpe. O número que ligou foi 85 4062-5283.

GJonas
30-12-16, 10:45 PM
Acabei de receber uma ligação de uma pessoa que se diz da Vivo dizendo que ganhei um pacote HBO por ser cliente antigo, segundo ela, o pacote não é promocional, eu ficaria com ele enquanto for assinante da banda larga. Também não teria alteração na conta, o valor ficaria por R$ 148,00. A ligação caiu e não completamos o processo, mas a pessoa tinha meus dados.

Gostaria de saber se é verdade ou se é golpe. O número que ligou foi 85 4062-5283.

A melhor forma de saber se uma ligação com uma oferta é procedente ou não é ligando para a própria Vivo. Fez isso?

mmelo76
31-12-16, 11:54 PM
Depois que tive um problema em minha conta, se qualquer serviço, operadora liga pra mim é me pede para confirmar meus dados, eu só confirmo. Ou seja, se ela não falar eu não digo.

Dito isso. Concordo com GJonas. Só ligando na operadora para ter certeza.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk