PDA

Ver Versão Completa : Vivo Valoriza não cadastrado?

andjao
28-12-16, 10:46 AM
Bom dia a todos!!!

Sou cliente Vivo desde julho/2016, desde quando fiz o plano pós pago, vi que eu tenho direito a participar do Vivo valoriza, então me cadastrei nesta promoção do Vivo Valoriza. Passado 60 dias apos o cadastro ser feito, ainda não recebi a té hoje nenhum ponto e nenhum beneficio da promoção, ja entrei em contato com a central de relacionamento da Vivo e não me deram solução ainda, tento acessar a parte da Vivo Valoriza no site e não acessa, no aplicativo Meu Vivo também não vai, gostaria de ver com algum moderador coordenador o algo do tipo se pode me ajudar no meu caso.

Segue prints da tentativa de acesso ao menu Vivo Valoriza no site

No print diz que meu numero ainda não foi cadastrado, mais eu cadastrei desde o dia que adquiri esta linha.

Aguardo respostas

3380
3381

GJonas
28-12-16, 03:33 PM
Bom dia a todos!!!

Sou cliente Vivo desde julho/2016, desde quando fiz o plano pós pago, vi que eu tenho direito a participar do Vivo valoriza, então me cadastrei nesta promoção do Vivo Valoriza. Passado 60 dias apos o cadastro ser feito, ainda não recebi a té hoje nenhum ponto e nenhum beneficio da promoção, ja entrei em contato com a central de relacionamento da Vivo e não me deram solução ainda, tento acessar a parte da Vivo Valoriza no site e não acessa, no aplicativo Meu Vivo também não vai, gostaria de ver com algum moderador coordenador o algo do tipo se pode me ajudar no meu caso.

Segue prints da tentativa de acesso ao menu Vivo Valoriza no site

No print diz que meu numero ainda não foi cadastrado, mais eu cadastrei desde o dia que adquiri esta linha.

Aguardo respostas

3380
3381

Mori, _Bruna conseguem ajudar?

andjao
29-12-16, 09:19 AM
Mori visualizou e não respondeu...

Mori
29-12-16, 11:55 AM
Olá andjao,

por gentileza me passe seu número de contato com DDD e CPF (por mensagem privada) para enviarmos para a área responsável pelo Vivo Valoriza.

Os moderadores do Fórum não tem acesso ao sistema para verificar diretamente essas informações que você precisa.

andjao
29-12-16, 12:26 PM
Mori mandei lá

andjao
04-01-17, 07:20 AM
Mori, alguma novidade?

DarciAnder
04-02-17, 01:27 AM
Primeiro era ''Telefônica'' depois mudou de nome para tentar melhorar a marca, começou a usar o nome ''Vivo''. Mas no Reclame aqui e Procon, até mesmo aqui no fórum, percebe-se que pouco mudou nessa empresa de telefonia.

Tudo isso para dizer que estou com problema no meu cadastro no Vivo Valoriza. Ontem me cadastrei e vi a quantidades de pontos que tenho, mas durou poucas horas, quase 24 horas já que me cadastrei e acessando sempre, não consigo acompanhar quantos pontos tenho. Pede para que eu me cadastre e depois dá erro e pede para tentar mais tarde! :mad::(

- - - Updated - - -

Olá andjao,

por gentileza me passe seu número de contato com DDD e CPF (por mensagem privada) para enviarmos para a área responsável pelo Vivo Valoriza.

Os moderadores do Fórum não tem acesso ao sistema para verificar diretamente essas informações que você precisa.

Não seria melhor o andjao entrar em contato diretamente com a Vivo?? (msm ele não tendo resposta, deve insistir: telefone, ir pessoalmente em uma loja/serviço Vivo) Já que você, Mori, não é área responsável pelo Vivo Valoriza.
(sempre fico com receio de passar meus dados pra alguém que não conheço)