PDA

Ver Versão Completa : Recuperar linha Vivo antiga

FabianeOliveiraG
27-12-16, 04:14 PM
Tinha uma linha vivo que foi cancelada por engano quando cancelei o meu plano o número era 38 9 99989289, mas preciso muito da minha linha, fui na loja da vivo e não consegui recuperar disseram que a única coisa que posso fazer é conseguir um número parecido, mas usava esta linha desde a época da Telemig Celular e meu trabalho e estudo dependem desse número, preciso de ajuda por favor. O que faço?

GJonas
29-12-16, 04:33 AM
Tinha uma linha vivo que foi cancelada por engano quando cancelei o meu plano o número era 38 9 99989289, mas preciso muito da minha linha, fui na loja da vivo e não consegui recuperar disseram que a única coisa que posso fazer é conseguir um número parecido, mas usava esta linha desde a época da Telemig Celular e meu trabalho e estudo dependem desse número, preciso de ajuda por favor. O que faço?

FabianeOliveiraG Bom Dia!!

Quando uma linha é cancelada, o número passa por um período de "repouso" para então ser disponibilizado para outro cliente.
Dependendo do prazo, infelizmente não tem jeito. Não da para recuperar.

amdiego
29-12-16, 06:53 AM
Aconteceu comigo. Faça contato com a Anatel e Procon. Registre o fato. Eles fornecerão um período para resposta. Se após esse período não tiver sua linha reinstalada, continue reiterando os protocolos. É cansativo. Mas valeu quando fiz. Se em último caso procure o fórum, pequenas causas, leve todos os protocolos que registrou, datas, contas.. Enfim.. Tudo que tiver em mãos. Eu tive que ir ao fórum, após esgotadas todas as ações nesses órgãos. E foi resolvido. Coube a mim até um valor (que eu não quis) pelo tempo e prejuízo. O fórum dispõe um promotor para acompanhar e esse quem te dará as orientações no dia da audiência.