PDA

Ver Versão Completa : Plano Indisponível

ThalesRaymond
25-12-16, 03:06 PM
Estou tentando fazer uma compra na loja online, porem não consigo obter o desconto devido a um erro quando seleciono "Troca de Aparelho":
---
O seu plano não está disponível no portfólio atual. Possíveis descontos não poderão ser aplicados no valor do aparelho. Contrate uma das outras opções de plano disponíveis para adquirir um aparelho com desconto.
---

Entrei em contato com o chat e me foi orientado entrar em contato com a central telefônica. A central telefônica disse que preciso ir a uma loja alterar meu plano, porem eu não tenho tempo para ir a uma loja da vivo apenas para fazer uma compra, algo que deveria ser simples de se fazer online.

Existe alguma maneira de atualizar o plano pós-pago pelo telefone/internet? Iria facilitar bastante, acho que esse ano da para contar nos dedos as compras que eu fiz em lojas físicas hahaha.

LiriaPlacidoOficial
26-12-16, 07:24 AM
Bom dia ThalesRaymond tudo bem?
Na central de relacionamento você consegui sim, mas tem alguns grupos que não tem perfil para fazer esse tipo de procedimento. Neste caso ligue novamente e peça uma transferência para o grupo de retenção, eles sim poderão te ajudar.
Abraços!

VIVO: *8486
OUTRAS OPERADORAS: 1058