PDA

Ver Versão Completa : Pagar multa por cancelar os serviços por más informações!?

MARINA94
23-12-16, 05:59 PM
Há 2 meses e meio fiz um plano da vivo (telefone fixo/internet) que por sinal, um excelente plano!
Daí, tive que mudar de endereço. Antes de mudar, liguei para a vivo para me informar quanto tempo levaria para realizar o processo de mudança de endereço para que eu pudesse me programar com o uso da internet(já que trabalho com ela). Fui informada que levaria 3 dia uteis. No dia 17/12/2016 pela manhã, fiz o pedido. Antes do prazo, comecei a ligar para saber de como estava o andamento do meu pedido. E aí foi que começou a minha saga, a minha tortura psicológica! Cada vez que ligava, uma pessoa me dava uma informação diferente da outra que me atendeu anteriormente. De início, fui informada de que seria 3 dias; depois 5 dias; depois 7 dias; depois 10 dias e por último (hoje, dia 22/12/2016) 13 dias. Nesse interím, veio ao apartamento que resido temporariamente, um homem dizendo que tinha vindo atender uma solicitação de manutenção de linha. Depois, uma atendente sugeriu-me que eu aceitasse uma visita técnica pq quem sabe, ele não instalaria a minha linha... Mas, não pára aí! Ontem, dia 21/12/2016 quando tentei cancelar a minha linha pela 3ª vez, a atendente acabou me convencendo de que eu aguardasse até hoje dia 22/12/2016 até as 14:00. De manhã cedo, uma pessoa me ligou dizendo ser da vivo de fortaleza(aonde resido) que atende pelo nome pedro, e disse-me que uma outra pessoa viria fazer a minha instalação no período da manhã. Passo-se o periodo da manhã e resolvi cancelar a bendita linha. Daí, fui informada de que pagaria uma multa caso eu a cancelasse. Cancelei mesmo assim. E agora, as 17:18, chega-me uma outra pessoa para instalar a minha linha...

A pergunta, é: Se vou pagar multa por cancelar um serviço de uma empresa onde todos falam línguas diferentes, então quem irá pagar pelos aborrecimentos que tive e também o prejuízo que me foi causado já que trabalho com isto!?

GJonas
24-12-16, 10:11 PM
MARINA94 Pegue os protocolos das suas reclamações e ligue na ouvidoria da Vivo, no 0800 775 1212.
Mas no seu lugar, eu reclamaria na Anatel e no site consumidor.gov
Como a empresa vai te cobrar uma multa se ela não cumpriu com o prazo acordado? Não tem condições.