PDA

Ver Versão Completa : Eu só queria PAGAR minha conta em paz!

cansado
22-12-16, 11:40 AM
Olá,

Sou cliente a muitos anos e sempre usei conta papel. A VIVO vem fracassando intensamente em me mandar a conta em dia, pois a conta chega no dia ou então já vencida. Todos os outros serviços que contrato estão sempre em dia e as contas sempre chegam corretamente, o que deixa claro que o correio tá ok.

Paguei a conta mesmo atrasada muitas vezes pois fazer a reclamação no chat NÃO ADIANTA NADA, ligando é LENTO, CANSATIVO, DESAGRADÁVEL e muitas vezes também não adianta nada. Ir à loja só se for pra cancelar pois o atendimento realmente é o pior de todos, todas as vezes que tive de ir foi uma experiência negativa com o atendimento.

Cansado de pagar atrasado resolvi dar um basta, liguei pra reclamar e depois do péssimo atendimento que todos conhecem mais uma vez resolvi pagar atrasado e seguir em frente. A conta começou a chegar com antecedência por alguns meses mas logo voltou a falhar novamente. Cansado de tudo PAGUEI novamente e transferi pra e-mail e adivinha só: A CONTA NÃO VEIO NEM POR E-MAIL. É mole????

Entrei no site e pedi pra voltar pra conta PAPEL de novo e o que acontece??? A CONTA VEM POR E-MAIL, só que já era a próxima, a de dezembro.

Resultado: Minha conta de novembro ficou atrasada (me recuso a pagar multa dessa vez, se tiver que pagar vou cancelar e mudar de operadora). Recebi milhares de ligações cobrando e ameaçando bloquear (o que já foi feito) e todas as ligações ou caíam do nada ou eram apenas GRAVAÇÕES cobrando sem nunca receber uma ligação decente de alguém realmente interessada em resolver o problema.

Entrei no chat e depois de um atendimento ríspido me mandaram "Ir à LOJA" (o que soa como outra coisa, pois a experiência na loja é sempre uma....).

Enfim, me recuso a pagar mais multa por uma incompetência nos serviços da empresa e se tiver que pagar ou ir à loja vou preferir cancelar a conta definitivamente. Se a VIVO não puder resolver isso, realmente não tenho motivo pra continuar, estou CANSADO.

Nunca entrei nesse fórum, não tenho certeza se alguém aqui já passou pelo mesmo problema e encontrou solução. Caso alguém tenha resolvido uma situação assim e tiver alguma sugestão eu gostaria de ouvir. Realmente é minha última tentativa...

No fundo não quero trocar de operadora, só quero ser tratado com um mínimo de decência por uma empresa à qual sou fiel a tantos anos, mas realmente não vejo outra alternativa...

lcardosof
27-01-17, 12:27 PM
Entrei nesse forum procurando algum lugar para poder reclamar do atraso das minha contas. Pelo o q percebi, o problema é generalizado! A data de postagem é 3 dias DEPOIS do vencimento!!!!

Isso mostra uma GRANDE FALHA na ORGANIZAÇÃO da empresa. Seja no financeiro ou na logística. Alguém no processo deve ser corrigido com urgência!

Vou procurar a ANATEL para ter um direcionamento melhor a respeito das multas.

danielbks
27-01-17, 02:38 PM
É estranho isso de atrasar por email ou não receber. Se viu que a conta não está chegando tente manter em email, peça segunda via pelo site ou app meu vivo.
Para reclamação com solução mais fácil recomendo escolher um desses sites pra reclamar: https://www.consumidor.gov.br/ ou http://www.anatel.gov.br/ . Lembrando que a ANATEL funciona também via TELEFONE.