PDA

Ver Versão Completa : Vivo fibra

KurT
22-12-16, 07:01 AM
Sou apenas mais um consumidor indignado com a falta de transparência da VIVO, estou tentando contratar o serviço de TV/INTERNET FIBRA 100 MB, e ao fazer o pedido no site mostra que a disponibilidade, mas ai quando a Vendedora da VIVO liga dizem que apenas a TV esta disponível e que a INTERNET FIBRA não está, e me oferecem internet de 2 MB que para minha surpresa sai mais cara !!!! Minha esposa conversou com um técnico que estava na rua e perguntou para o mesmo se havia disponibilidade do serviço e ele disse que sim ! Então porque esse desencontro de informações ? Enfim já abri uma reclamação no Consumidor.gov, e se preciso abrirei na Anatel.

moisestlg
22-12-16, 07:36 AM
Amigo só está disponível a vivo? De repente a concorrência lhe atendi, a Tv é muito boa ! Pelo menos aqui na região não perde em nada para a vivo.

Mantenedor/VCD/2.0/16t

KurT
23-12-16, 06:18 PM
Infelizmente internet aqui a unica opcao e a VIVO, tv ate tem outras opcoes mas o que mais preciso e uma internet decente... era cliente NET e estava muito satisfeito.. porem tive que mudar e aqui nao tem cabeamento... e sou obrigado a recorrer a essa porcaria de VIVO novamente.... mas esse descaso me deixa louco.

Ryuma
24-12-16, 01:31 PM
Na sua area não tem Vivo Fibra, pela resposta da atendente da pra ver que a TV é apenas Vivo Tv (DTH, satélite)
E a internet é Vivo Speedy ADSL.

lcamaleonte
26-12-16, 01:05 PM
Sou apenas mais um consumidor indignado com a falta de transparência da VIVO, estou tentando contratar o serviço de TV/INTERNET FIBRA 100 MB, e ao fazer o pedido no site mostra que a disponibilidade, mas ai quando a Vendedora da VIVO liga dizem que apenas a TV esta disponível e que a INTERNET FIBRA não está, e me oferecem internet de 2 MB que para minha surpresa sai mais cara !!!! Minha esposa conversou com um técnico que estava na rua e perguntou para o mesmo se havia disponibilidade do serviço e ele disse que sim ! Então porque esse desencontro de informações ? Enfim já abri uma reclamação no Consumidor.gov, e se preciso abrirei na Anatel.

Tudo bem KurT ?
Olha já passei por isso e desisti da vivo! rsrsrsr o que pode ser é... disponibilidade de porta porem na quadra da sua residencia não tem disponibilidade. Pode ligar para o SAC da vivo e reclamar tbm! Mas liga para a anatel e e faça a reclamação tbm, quem sabe!!! =D

Odezaoo
12-06-17, 03:35 AM
Estou com um problema parecido aluguel um casa e aqui não tem porta para adquirir nem uma internet pois já sou cliente da vivo e ele não tem como transferir minha internet para meu endereço novo é indiguinante pois ainda vem conta do antigo morador que não pagava as contas