PDA

Ver Versão Completa : A internet do meu VIVO ON não ativa.

Dopa
08-10-14, 11:50 AM
Bom, eu estou tendo sérios problemas a respeito do uso da internet do Vivo ON, onde cadastrei na promoção ontem, e logo após fiz a recarga no valor de R$20,00, os benefícios de SMS, ligação obtive normalmente porém, a internet não foi me dada. Percebi que no menu de configurações do meu smartphone android tinha como opção "ativar pacote de dados" / "ativar dados em roaming" / "utilizar pontos 2G apenas" eu os ativei separadamente mas em nenhum obtive o benefício então tentei fazer tudo isso pelo modo avião, reiniciei o celular, porém nada resolveu. E os liguei pelo número *8686 recebi aquela mensagem de configuração, fiz esse processo 3 vezes mas nenhum desses me ajudou de fato. Me ajudem, já não tenho muito o que fazer.

gilmar.f
08-10-14, 03:24 PM
Estou exatamente com o mesmo problema. Me cadastrei na VIVO ON. Fiz recarga de R$ 25,00. Recebi meu saldo dizendo que tenho 200 MB de internet. Mas não consigo usa-lá. Peguei meu CHIP e coloquei no celular de um amigo que tem VIVO ON e usa a internet, e com meu chip não funcionou.
Gostaria de uma solução para o problema.

Guinho
08-10-14, 11:25 PM
Olá Dopa, qual é a marca do seu aparelho? O seu aparelho apresenta sinal de internet?

Dopa
09-10-14, 01:00 PM
Samsung. Sim apresenta, mas felizmente a situação se normalizou, de ontem para hoje, obrigado!