PDA

Ver Versão Completa : Enviar documentos para atualizacao de cadastro

Jesielferreira
13-12-16, 12:13 PM
Como faco pra enviar os documentos para atualizar o cadastro

GJonas
15-12-16, 04:42 AM

Já tentou atualizar em uma loja da Vivo?
Deve ser mais prático do que enviar documentos para uma central. Contudo, se preferir, você liga no 1058 que eles te instruem.

PEDROLUCASBANDEIRAMAIA
11-01-19, 08:18 PM
61100798390

alinevalbuquerque
13-01-19, 05:59 PM

Jesielferreira

Sugiro contatar (de um número Vivo) a Central de Relacionamento *8486 para informações de como enviar digitalmente os documentos necessários.

Alessandro.
15-01-19, 08:53 PM

Oi Jesielferreira

Que informações cadastrais que você pretende atualizar? Algumas como a mudança do titular para linhas móveis pós devem ser feitas presencialmente.

Outras como a mudança de endereço (que não envolva mudança de DDD) podem ser feitas por telefone sem a necessidade de um comprovante...

guvga25
16-01-19, 06:59 PM
Oi Jesielferreira

Que informações cadastrais que você pretende atualizar? Algumas como a mudança do titular para linhas móveis pós devem ser feitas presencialmente.

Outras como a mudança de endereço (que não envolva mudança de DDD) podem ser feitas por telefone sem a necessidade de um comprovante...

Lembrando que desde 2017 a Vivo não faz mais troca de DDD ( o que é uma pena! ).

Alessandro.
16-01-19, 07:55 PM
Lembrando que desde 2017 a Vivo não faz mais troca de DDD ( o que é uma pena! ).

Tem um pequeno macete para contornar essa limitação. Atualmente se você está no em determinado DDD, por exemplo 11, e quer um DDD 21, só poderá habilitar em uma loja no DDD 21.

Forma alternativa: Você que está em São Paulo (DDD 11), compra um chip pré e na hora da ativação do chip (estes novos que não vem com um número pré gravado) escolhe um DDD diferente do sugerido, neste exemplo o DDD 21. O sistema vai gerar um número aleatório com o DDD 21 naquele chip. Se o número for muito ruim, basta ligar no atendimento e solicitar troca por um outro número que talvez seja melhorzinho.

Infelizmente você só conseguirá escolher um número do seu gosto de for um cliente pós, e terá que contar com a sorte para que seu número equivalente no outro DDD não esteja em utilização.

guvga25
17-01-19, 02:43 PM
Tem um pequeno macete para contornar essa limitação. Atualmente se você está no em determinado DDD, por exemplo 11, e quer um DDD 21, só poderá habilitar em uma loja no DDD 21.

Forma alternativa: Você que está em São Paulo (DDD 11), compra um chip pré e na hora da ativação do chip (estes novos que não vem com um número pré gravado) escolhe um DDD diferente do sugerido, neste exemplo o DDD 21. O sistema vai gerar um número aleatório com o DDD 21 naquele chip. Se o número for muito ruim, basta ligar no atendimento e solicitar troca por um outro número que talvez seja melhorzinho.

Infelizmente você só conseguirá escolher um número do seu gosto de for um cliente pós, e terá que contar com a sorte para que seu número equivalente no outro DDD não esteja em utilização.

Sim, quando você ativa o chip você pode escolher o DDD, eu sugiro que escolham sempre um número especial que tem mais internet e ofertas especiais hihihi

jose dos santos
08-05-19, 10:58 AM
Quero enviar documento pessoal

jose dos santos
08-05-19, 11:03 AM
Como é que eu faço para enviar um documento

mmelo76
09-05-19, 11:50 PM
Como é que eu faço para enviar um documento

Sugiro que após ligar para central, você solicite um e-mail para envio. Mas o mais seguro é ir pessoalmente em uma loja!