PDA

Ver Versão Completa : Telecine Play não funciona nuncaaaaaaaaaa

passeiocarro
09-12-16, 04:00 PM
Eu tenho todos os pacotes assinados da Vivo. Consigo assistir o Fox Play, HBO GO, mas não consigo assistir o Telecine Play. Já liguei 3 vezes para a Vivo e eles dizem estar tudo normal, não sei mais o que fazer.

[ hashtag editada - vocabulário impróprio ] [ hashtag editada - vocabulário impróprio ]

passeiocarro
15-12-16, 07:49 PM
E a vivo nada. Nem no próprio Forum para responder algo. Você tem o que você paga, mas isso logo vai acabar, não vou mais continuar com nenhum produto vivo.

mj.godoi50
16-02-17, 10:29 PM
Assinei os pacotes telecine dia 12/02/2017 e passo pelo mesmo problema.No login do telecine play aparece que não tenho os canais em meu pacote.Até agora ninguém resolveu nada.Lamentavel. #obscurus (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=obscurus)

Mori
17-02-17, 12:05 PM
Eu tenho todos os pacotes assinados da Vivo. Consigo assistir o Fox Play, HBO GO, mas não consigo assistir o Telecine Play. Já liguei 3 vezes para a Vivo e eles dizem estar tudo normal, não sei mais o que fazer.
[ hashtag editada - vocabulário impróprio ]

passeiocarro seu tópico foi editado por conter conteúdo impróprio.

Gostaria de saber como está o seu caso com o Telecine Play, Ja foi resolvido?

- - - Updated - - -

Assinei os pacotes telecine dia 12/02/2017 e passo pelo mesmo problema.No login do telecine play aparece que não tenho os canais em meu pacote.Até agora ninguém resolveu nada.Lamentavel.

@mjgodoi50 tudo bem?

Te enviei uma mensagem privada. Quando puder da uma olhada la.

Bacchin
29-05-17, 08:37 PM
Boa noite! Será que pode me ajudar? Eu já assinei uma vez o pacote Telecine e usava normalmente o Telecine Play. Agora voltei a assinar e quando tento acessar informa que não tenho os canais não fazem parte do meu pacote. Um dos motivos de voltar a assinar o Telecine foi justamente poder acessar ao Telecine Play.