PDA

Ver Versão Completa : Tentativa de negociação frustrada

ThiagoM
08-12-16, 06:23 AM
Prezados,

Tenho uma linha antiga da Vivo que nem acreditava que fosse possível uma dívida, por ser um telefone pré pago. Ocorre que meu nome está no SPC e estou tentando quitá-la. Teria algum telefone de contato que eu possa falar para resolver isso? Nos canais comuns não estou tendo muito sucesso, porque não recordo no nº do telefone. Quando digito o CPF o sistema diz que não há dívida... Porém a dívida está lá intacta no sistema do SPC.

Kaiquesr
08-12-16, 07:18 AM
Os débitos variam do local da cobrança, passando algum tempo a VIVO não faz o contato com o cliente e é direcionado a empresas tercerizadas, tente entrar em contato com a Central 10315 ou 0800 774 1515... Geralmente consegue obter sucesso com atendente, apenas tenha Cpf em mãos.
Boa Sorte.

GJonas
08-12-16, 10:41 PM
Prezados,

Tenho uma linha antiga da Vivo que nem acreditava que fosse possível uma dívida, por ser um telefone pré pago. Ocorre que meu nome está no SPC e estou tentando quitá-la. Teria algum telefone de contato que eu possa falar para resolver isso? Nos canais comuns não estou tendo muito sucesso, porque não recordo no nº do telefone. Quando digito o CPF o sistema diz que não há dívida... Porém a dívida está lá intacta no sistema do SPC.

Linha pré paga não gera fatura, então o débito não pode ser referente a essa linha. A não ser que a linha tenha sido pós paga por algum período.
Mas ligue no telefone informado para verificar do que se trata.