PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre Créditos Livres

LeoDi
07-12-16, 12:24 AM
Saudações

Gostaria de tirar uma duvida sobre o Credito livre.

Eu uso o vivo controle e sempre quando ele renovava eu recebia uma quantidade de créditos livres referentes ao valor que eu pagava, com esses créditos eram renovados os pacotes de internet e SMS mas agora o meu plano mudou do nada para "Vivo controle giga" e eu não recebo ou não sei onde vão parar os créditos livres que eu tinha para usar durante o mês.

Alguma alma bondosa sabe me dizer oque aconteceu?

GJonas
07-12-16, 04:04 AM
Saudações

Gostaria de tirar uma duvida sobre o Credito livre.

Eu uso o vivo controle e sempre quando ele renovava eu recebia uma quantidade de créditos livres referentes ao valor que eu pagava, com esses créditos eram renovados os pacotes de internet e SMS mas agora o meu plano mudou do nada para "Vivo controle giga" e eu não recebo ou não sei onde vão parar os créditos livres que eu tinha para usar durante o mês.

Alguma alma bondosa sabe me dizer oque aconteceu?

LeoDi Bom Dia!!

Esse plano não tem crédito "livre". Ele da direito a ligações ilimitadas para Vivo, minutos locais para outras operadoras (a quantidade de minutos depende do valor do plano), SMS ilimitado, e o pacote de internet.

thiagomocci
07-12-16, 07:05 AM
O GJonas tá certo. Ao invés de um valor em reais pra usar em qualquer serviço, ele te dá os minutos para outras operadoras.

Mas, um pouco ruim a Vivo trocar os planos assim, a rebelia, não?

Tente ligar no *8486 e exigir o plano antigo, se o novo não te beneficiar. Por mais que, em vários casos ele é melhor. Analise bem.

lucatento
07-12-16, 11:12 AM
Os clientes foram informados por sms e/ou pela fatura sobre as readequações nos planos (No informativo ainda constava que o cliente tinha a opção de aceitar o novo plano ou fazer o cancelamento). Os controles plus não existem mais, quem possuía o plano foi migrado automaticamente para o Vivo Controle Giga. Se entrar em contato com a central, será essa a informação que vão dar.

LeoDi
07-12-16, 11:19 AM
Grato por saciarem minhas duvidas caros companheiros.
Vou ver oque consigo.