PDA

Ver Versão Completa : Tem como eu estar usando o antigo numero de alguem ?

otaviohideki
06-12-16, 10:23 PM
Olá, bom uma pessoa veio me contatar via whatsapp que o meu numero já havia sido dela, e que queria recuperar uma conta da microsoft dela e que o codigo seria enviado para mim e queria que eu passa-se a ela... na hora eu nem pensei muito passei o codigo, mas depois fiquei meio encanado, você poderiam me confirmar se isso é verdade ? se tem essa possibilidade de eu estar usando um antigo numero de alguem ?

GJonas
07-12-16, 04:07 AM
Olá, bom uma pessoa veio me contatar via whatsapp que o meu numero já havia sido dela, e que queria recuperar uma conta da microsoft dela e que o codigo seria enviado para mim e queria que eu passa-se a ela... na hora eu nem pensei muito passei o codigo, mas depois fiquei meio encanado, você poderiam me confirmar se isso é verdade ? se tem essa possibilidade de eu estar usando um antigo numero de alguem ?

Com certeza o seu número pode ter sido de outra pessoa.
Motivo: Quando uma linha é cancelada, o número fica em "repouso" por um meses e depois é disponibilizado para outro cliente.
Ou seja, se você cancelar essa linha, em breve esse número estará com outro cliente.

Abraços.