PDA

Ver Versão Completa : detalhamento de consumo

adrianooliveira
06-12-16, 03:43 PM
ola boa tarde!
já tem quase um mês que estou tentando ver meu histórico de ligações mais infelizmente não estou mais conseguindo, porque a opção de detalhamento de consumo sumiu do menu e só aparece detalhamento de consumo por e-mail e já selecionei a opção e não chega o histórico de forma alguma. alguém me ajuda por favor.

elitonalonso
06-12-16, 07:45 PM
Olá adrianooliveira, Boa noite!

Para consultar o detalhamento de consumo do seu Vivo Pré ou Vivo Controle, acesse o MEU VIVO WEB e vá na opção MEU CONSUMO > EXTRATO e será exibido o EXTRATO RESUMIDO dos ultimos 90 dias e se preferir consultar o EXTRATO DETALHADO, clique na opção EXPORTAR POR MÊS, e selecione o PERIODO a ser consultado e clique em CONSULTAR.

Éliton Alonso

adrianapommer
07-12-16, 10:07 AM
Adriano, também estou com o mesmo problema... disseram, em atendimento via chat, que foi uma alteração do sistema... NÃO GOSTEI dessa mudança... gostaria que voltasse a ser como antes, facilitaria muito minha vida!!!

elitonalonso
07-12-16, 08:30 PM
Olá adrianapommer, Boa noite!

O detalhamento de consumo On-line do Vivo Pre e Vivo Controle continua disponivel no MEU VIVO WEB, a VIVO melhorou a maneira de consultar, voce pode acessar o MEU VIVO WEB e ir na opção MEU CONSUMO > EXTRATO, será exibido o consumo resumido dos ultimos 90 dias e se preferir consultar o EXTRATO DETALHADO, clique na opção EXPORTAR POR MÊS, e selecione o PERIODO a ser consultado e clique em CONSULTAR para ser exibido o extrato na tela, inclusive voce pode imprimir, baixar em PDF ou enviar por E-mail.

Éliton Alonso

Adriano, também estou com o mesmo problema... disseram, em atendimento via chat, que foi uma alteração do sistema... NÃO GOSTEI dessa mudança... gostaria que voltasse a ser como antes, facilitaria muito minha vida!!!

adrianapommer
08-12-16, 07:20 AM
pois é elitonalonso!!!
consegui acessar...
não sei se por falha de sistema, ou algo parecido,
mas até ontem essa opção de exportar por mês não
era legível pra mim... tanto que a atendente não conseguiu me ajudar...
obrigada pela atenção!!!
tenha um bom dia!!!

Adriana Pommer