PDA

Ver Versão Completa : Correios de Voz

Jeremiasks
06-12-16, 09:47 AM
Recebo todos os dias uma mensagem de voz da própria Vivo disponibilizando na mensagem o serviço de correio de voz por um valor fixo mensal.

O ícone de correio de voz fica no smartFone e não some. Para ele desaparecer preciso escutar a mensagem do correio de voz, mas para isso pago 0,50 centavos .

É quebrar as pernas pra vender a muleta. Gostaria de, por favor, haver algum meio de cancelar o correio de voz e TODAS as promoções da vivo, tanto por mensagem de texto como por correio de voz.

rpotalara
06-12-16, 07:08 PM
Caro Jeremiasks, devem estar precisando cumprir meta pois a minha também foi ativada sem solicitação. O procedimento de enviar a palavra SAIR para 555 funcionava até então mas agora ele só dá a mensagem de que "Houve uma falha no cancelamento do Vivo Recado. Por favor, tente novamente em alguns minutos. Duvida? Envie: AJUDA" mas pode tentar quantas vezes quiser que não funciona. NO *8486 simplesmente é impossível achar a opção para cancelar. No site também a opção não existe pois realmente eles devem dificultar para ganhar um extra até você conseguir.

Obrigado. PS: Vivo resolva. Modo Anatel somente funciona.

joaoricardomatos
03-03-17, 10:10 AM
Estou sofrendo com esta ...erda de vivo Recado que JAMAIS SOLICITEIS.
Meu Vivo Avisa Anual foi cancelado antes de vencer o contrato e nem me perguntaram nada.
ANATEL não funciona para o Consumidor. Ela trabalha para as operadoras.

Joelma Novaes
06-08-18, 12:27 PM
Eu preciso cancelar esse vivo recado, como a vivo faz descaso de tanta gente reclamando desse vivo recado, lamentável, precisamos saber como cancelar!