PDA

Ver Versão Completa : Problemas com Vivo TV Fibra

danilogomesc
04-12-16, 11:15 PM
Boa noite,

Eu instalei Vivo Fibra + TV há 3 dias e desde então em todos os canais que eu vou assistir aparece uma tela preta que dura uns 3 segundos e volta a aparecer a imagem. Outro problema é que depois de algum tempo alguns canais ficam sem som e só voltam depois que eu desligo e ligo minha TV.

Eu tinha o serviço de TV fornecido por outra operadora e nunca tive esses problemas.

Por favor, alguém já passou por isso ou sabe como me ajudar?

Estou seriamente repensando o uso da TV da vivo.

Muito obrigado,

Danilo

Theo_Raeken
05-12-16, 02:22 PM
Você não teve esses problemas, porque a tecnologia utilizada é diferente e estamos falando da Vivo. :p
A Vivo ainda tem muitos problemas "bobos" quando o assunto é a TV de Fibra.

Apenas marque uma visita técnica e solicite a correção desses problemas. Geralmente é algo rápido de se resolver, mas é melhor com visita técnica.

Depois nos dê o feedback. :)

hederj
15-05-17, 09:45 PM
ola,
tenho tv vivo fibra ha uma semana, e estou tendo o mesmo problema, em alguns momentos bem incovenientes, como nos últimos segundos de uma partida de basquete a tela fica preta kkk
alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver?
o interessante é que o que acontece é exatamente o que a vivo diz que acontece nas outras operadoras e não aconteceria na vivo, em sua propaganda de tv atual..
moro no paraná e em uma regiao alta, o tecnico que instalou disse que eu nao teria problemas de sinal em meu endereço

hederj
23-05-17, 11:57 AM
Olá, mais alguem com este problema, ou alguem conseguiu a solução?

Osvaldo.Ercole
21-03-18, 09:08 PM
Minha tv, nos ultimos 3 ou 4 dias sempre que ligo em qualquer canal, tenho audio perfeito e tela preta!!!
Toda vez para que volte a ter imagem tenho que desligar o aparelho da vivo, reinicia tudo aitomaticamente e então volta ao normal!!!
Mas é UM SACO

gregolin
02-09-18, 12:12 PM
Olá, mais alguem com este problema, ou alguem conseguiu a solução?

Pelo visto não, e eu comecei a ter esse problema depois de trocar a TV por uma mais nova. Acho que tem a ver com alguma configuração ou cabo.