PDA

Ver Versão Completa : Ligações á cobra bloqueadas

eutiago
02-12-16, 11:17 PM
Olá bom dia!
Gostaria de saber porque meu celular não está recebendo ligação á cobrar. Eu já deletei um número da lista negra. Porem permanece dizendo que "estou impossibilitado de receber esse tipo de chamada" A vivo bloqueou esse número para que eu não receba mais ligações dela? Pois ela consegue ligar pra outra pessoa a cobrar. Mas pra mim apresenta a mensagem acima.

GJonas
03-12-16, 12:05 AM
Olá bom dia!
Gostaria de saber porque meu celular não está recebendo ligação á cobrar. Eu já deletei um número da lista negra. Porem permanece dizendo que "estou impossibilitado de receber esse tipo de chamada" A vivo bloqueou esse número para que eu não receba mais ligações dela? Pois ela consegue ligar pra outra pessoa a cobrar. Mas pra mim apresenta a mensagem acima.

Pode ser que tenha algum bloqueio em sua linha, mas você tem que ligar no 1058 para verificar.
Ou pode ser seu plano. O meu é um controle e que não recebe a cobrar (a não ser que insira créditos). Se alguém quiser me ligar a cobrar, me manda um "me liga" que eu retorno. Até prefiro assim.

JFederici
04-12-16, 10:14 PM
Olá bom dia!

Qual é o seu plano ? Quem está te ligando é da mesma operadora ? O não recebimento da chamada a cobrar é somente de um numero especifico ?