PDA

Ver Versão Completa : Transportadora utilizada pela loja online e rastreamento

Satoleonardo
02-12-16, 11:30 AM
O atendimento da vivo está se negando a me fornecer os dados da transportadora responsável pela entrega do meu pedido da loja online.
A transportadora está tendo dificuldade de me encontrar na residência, então eu gostaria de buscar a encomenda para garantir e agilizar o processo.
Qual a razão disto?

Alguém poderia informar a transportadora utilizada pela vivo para entregas em Porto Alegre no RS?
Caso contrário meu pedido vai retornar ao estoque e perderei mais uns 15 dias no recebimento.

tiagof79
03-06-17, 11:49 AM
Estou passando pelo mesmo problema, 30 dias de espera já. É um absurdo isso, nunca mais compra na loja on line, comprei na pre venda o aparelho, antes d chegar nas lojas; agora j estao vendendo nas lojas e ainda nao chegou meu aparelho. Tenho portaria 24h no meu condomínio e disseram que nao tinha ninguém para receber, é uma piada.

IuriLopes
10-05-18, 04:32 PM
Minha situação é exatamente igual a de vcs. Comprei um galaxy s9 em pre venda e ja estou há 22 dias esperando. Como vcs resolveram esse problema? o produto chegou?

JoaoBC
10-05-18, 10:21 PM
Não se informa transportadora em nenhuma empresa. Ponto Frio, Magazine Luiza, etc.
1) a entrega precisa ser realizada no endereço
2) segurança para nãi "abordarem" o caminhão
3) transportadoras (exceto de mudanças de residência) não pissuem setor/departamento para procurar seu material no estoque e te entregar.

Quando um produto é vendido, vai direto do estoque do vendedor para o destinatário.

Maria a c araujo
24-08-18, 10:11 PM
Estou com o msm problema mais de 10 dias de atraso na minha entrega e nao me dao nenhuma informação valida. Loja de merda nunca mais compro e nao indico a ninguem.

Maria a c araujo
24-08-18, 10:11 PM
Alguem conseguiu resolver ? Como ?