PDA

Ver Versão Completa : Vivo Protege Indevidamente Cobrado

Laraabritto
01-12-16, 08:35 PM
Quarta-feira, dia 30/11/2016, fiz uma recarga no valor de R$10,00. Hoje, quinta-feira, dia 01/12/2016 foi cobrado sem a minha solicitação ou permissão o Vivo Protege no valor de R$6,90. Quero imediatamente o reembolso dos meus créditos! A operadora pecou ao cobrar o plano sem a solicitação, não só com a minha pessoa, mas também com milhares de clientes Vivo. Sejam mais éticos e profissionais! Isso é uma vergonha! Uma empresa tão grande fazendo essas mazelas para conseguir mais dinheiro é humilhante e acabam desrespeitando os direitos de seus clientes, podem ser processados por tais fatos! Quero o reembolso!!! SEJAM MAIS ÉTICOS!!! São uma operadora telefônica e não a Polícia especializada em crimes cibernéticos para nos proteger!!!! REEMBOLSO DE TODOS OS PREJUDICADOS JÁ!!!!!

Biancaferraiol
16-12-16, 11:00 AM
Exatamente isso que aconteceu comigo, não é a primeira vez que eles fazem isso sem minha permissão a diversas vezes que eles roubam o meus credito e diz solicitações que eu não fiz, ainda tem a cara de pau de dizer que alguém então que fez , mais so pra informa a vcs da vivo eu não me interesso nessa coisas desnecessárias que vcs tem pra mim e so os bônus e internet que me interessa. E ninguém mexe no meu celular, a vivo quer q a gente se passe por loucas pois diz q a gente que cadastra essas coisas quando msm assim garantimos q não fomos nos, e ainda por cima se nega a devolução dos creditos, roubam das pessoas e acham q todos somos iguais a eles, e por esses e tanto outros motivos q muitas pessoas não estão querendo mais a vivo.

deisekj
06-01-17, 09:07 AM
Isso também aconteceu comigo. Vou cancelar o número. Que vergonha, roubando dos própros clientes.

HelperNovice
07-01-17, 02:55 AM
Laraabritto, será necessário entrar em contato através da central de atendimento para que verifiquem a situação. Por lá, será verificado de onde partiu a contratação do serviço. Para evitar cobranças, você poderá cancelar o serviço enviando um SMS com a palavra CANCELAR para 881 :)

Fulcrum033
13-01-17, 03:07 PM
Cobrança Indevida Estorndo de Valores em DOBRO
Cobraça Indevida sem consetimento do cliente pelo CDC o cliente tem direito ao Estorno em Dobro dos valores cobrados Indevidamente. Entre em contato solicitando o estorno em dobro e abra uma reclamação na ANATEL sobre o ocorrido! É direito do Consumidor!!!

- - - Updated - - -

Cabe ação indenizatória por contratação sem consentimento do cliente. Protocole a reclamação junto a ANATEL e procure um Advogado para peticionar o Processo.

danilo331
18-01-17, 09:13 AM
A Vivo está descontando crédito por meio deste inútil serviço "Vivo Protege Você Mais" sem que os clientes solicitem o serviço.
Fiz a reclamação via e-mail para vivo e registrei no site reclame aqui, espero que eles façam o reembolso do valor, pois isso
é uma apropriação indébita para não usar outros termos, fiz a recarga no valor de R$ 20,00 (vinte reais) e descontaram quase
50% do valor da recarga, o valor descontado é de R$ 6,90 (seis reais e noventa centavos); caso não seja solucionado, devo reclamar
na Anatel, ao Procom e que haja uma ação civil pública para apurar esses abusos cometidos.