PDA

Ver Versão Completa : Problemas com conexão e páginas que não entram

RodriC
01-12-16, 03:11 PM
Boa tarde!
Estou tendo problema com acesso à algumas páginas, como globo e techtudo. Até chega a entrar e carregar, mas logo dá erro. O speedy da Vivo não está aceitando uso de qualquer DNS, antes aceitava vários e melhorava bastante o ping. Agora, em CMD, digito até mesmo o DNS da própria speedy, não dá retorno, como se vê aqui:

ping 200.204.0.10

Disparando 200.204.0.10 com 32 bytes de dados:
Esgotado o tempo limite do pedido.

Estatísticas do Ping para 200.204.0.10:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 0, Perdidos = 4 (100% de perda)

Isso acontece desde o windows 7, atualmente estou usando o 10. Instalei recentemente, achava que uma formatação iria solucionar, mas não.
O que ocorre?

_Bruna
12-12-16, 04:02 PM
Alguém consegue ajudar, gente? :)

#CHAMANDOATROPA (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=CHAMANDOATROPA)

moisestlg
12-12-16, 04:15 PM
Tenta com o da Google :
8:8:8:8
8:8:4:4

Mantenedor/VCD/2.0/16t

Mori
13-12-16, 02:26 PM
Josemsud consegue ajudar o RodriC?

mmelo76
13-12-16, 04:31 PM
Boa tarde!
Estou tendo problema com acesso à algumas páginas, como globo e techtudo. Até chega a entrar e carregar, mas logo dá erro. O speedy da Vivo não está aceitando uso de qualquer DNS, antes aceitava vários e melhorava bastante o ping. Agora, em CMD, digito até mesmo o DNS da própria speedy, não dá retorno, como se vê aqui:

ping 200.204.0.10

Isso acontece desde o windows 7, atualmente estou usando o 10. Instalei recentemente, achava que uma formatação iria solucionar, mas não.
O que ocorre?

RodriC Boa Tarde!

Podem ser muitas coisas...antes de mais nada, sugiro você "resetar" o seu Modem e/ou Roteador. Voltando para as configurações originais.

Esse tipo de bloqueio DNS não é comum. E pode até ser feito pelo administrador de rede, no caso de empresas.

Tenha em mente que ao "resetar" o Modem e ele voltando para configurações originais, se continuar bloqueando, é algo externo e não deve ser o Windows nesse caso.

Josemsud
13-12-16, 06:06 PM
Boa tarde!

ping 200.204.0.10

O que ocorre?

Já tentou desabilitar o protocolo IPv6 na central de compartilhamento de rede?

Josemsud consegue ajudar o RodriC?

Mori isso é o máximo que posso fazer, esse problema que ele está passando vem dos servidores da Vivo a implantação do IPv6 está tendo problemas com vários clientes.

Mori
14-12-16, 02:23 PM
Josemsud repassei esse assunto para a área responsável e estamos aguardando um retorno com base naquele tópico que você criou. Assim que tiver algo te passo.

RodriC
04-04-17, 02:22 AM
Pessoal, Obrigado pela colaboração e desculpem meu sumiço. A conexão ficou tão ruim que quase cancelei na época. Fiquei até uns dias sem conexão, só depois foi sanado. Esse problema persiste e eu não uso DNS alternativo, mesmo usando o do Google sinto a conexão problemática. As vezes deixa o pc, que é uma máquina bem forte, como uma carroça. O maior problema é a região que eu moro, não tem nem perspectiva de ter fibra ótica e a rede é antiga e muitos sofrem com problemas de conexão.
Bem, o tópico poderá servir para outros.

Obrigado, mais uma vez!

moisestlg
04-04-17, 07:01 AM
Eu sugiro outra máquina antes de formatar seu PC! Comigo também aconteceu algo parecido , sempre colocava o DNS do Google momentos onde a conexão estava oscilando.

Mantenedor/VCD/2.0/16t