PDA

Ver Versão Completa : Comentário sobre sms SMS de 77000 ROUBO

jully382
30-11-16, 03:08 PM
Eu coloque credito de R$ 25,00 dia 29/11/2016 e no mesmo dia veio descontando R$ 3,49

SSDP-77000 PROMO TV

Liguei para *8486 atendente me disse que contratei esse serviço (MENTIRA)!!!

Disse que para cancelar era para enviar sms para o mesmo 77000 com a palavra CANCELAR (Obs. Tudo maiúscula).

Acabei de fazer aí chegou uma resposta assim: A PARTIR DE AGORA VOCÊ NÃO RECEBERA MAIS MENSAGENS DA PROMOÇÃO.(Nunca recebi nenhuma).

SE QUISER VOLTAR A CONCORRER DE GRAÇA ENVIE GR!(De graça oque? Não descontaram 3,49)?

Pelo amor de DEUS espero que agora resolva!!!

Deveriam devolver oque me foi roubado.

janajaja
01-12-16, 09:31 AM
Também estou sendo cobrada por este serviço, que não contratei e nunca recebi. Consegui cancelar enviando Sair para 77000, pelo menos eu acho que cancelou. Quero receber meu dinheiro de volta!! Vi na página da vivo que temos o direito de receber em dobro por cobranças indevidas. O que tenho que fazer, já que ligar pro 8486 é missão impossível para quem trabalha fora (leva horas).

GJonas
01-12-16, 09:59 AM
Também estou sendo cobrada por este serviço, que não contratei e nunca recebi. Consegui cancelar enviando Sair para 77000, pelo menos eu acho que cancelou. Quero receber meu dinheiro de volta!! Vi na página da vivo que temos o direito de receber em dobro por cobranças indevidas. O que tenho que fazer, já que ligar pro 8486 é missão impossível para quem trabalha fora (leva horas).

Infelizmente o jeito é ligar para a Vivo ou ir até uma loja.
Caso não resolvam reclame na ouvidoria no 0800 775 1212. Você precisa do protocolo da reclamação feita na Vivo.

Flavio_rms
10-09-17, 07:14 PM
Hoje, 10/09/2017 recebi uma mensagem informando sobre a renovação do serviço "PIADA" por 3,49. Como nunca contratei tal serviço fui consultar meu extrato e constatei haverem 11 cobranças iguais nos últimos 90 dias. Desejo saber qual é o convênio responsável pela cobrança e solicito a devolução EM DOBRO dos valores conforme preconizado pelo Codigo de Defesa do Consumidor.

GJonas
10-09-17, 09:04 PM
Hoje, 10/09/2017 recebi uma mensagem informando sobre a renovação do serviço "PIADA" por 3,49. Como nunca contratei tal serviço fui consultar meu extrato e constatei haverem 11 cobranças iguais nos últimos 90 dias. Desejo saber qual é o convênio responsável pela cobrança e solicito a devolução EM DOBRO dos valores conforme preconizado pelo Codigo de Defesa do Consumidor.

Flavio_rms Como você não contratou esse serviço, ligue para o número 1058 e solicite o cancelamento do serviço e o estorno.