PDA

Ver Versão Completa : Problema com telefone móvel

Cin
27-11-16, 06:13 PM
A minha reclamação é sobre meu vivo movél, esse mês de Novembro coloquei três recargas no meu celular
a primeira dia 07-11, segunda dia 16-11 e a terceira dia 22-11 , o que ocorreu foi o seguinte a primeira liguei para reclamar, a pessoa que atendeu me disse que havia alguns pacotes na minha linha ativados por isso que os créditos sumiram, beleza!!! Questionei,é acabei relevando, mais tenho certeza absoluta que não ativei nenhum pacote, pedi que retirasse todos esses pacotes da minha linha para o atendente, o que deveria ter ocorrido, não aconteceu.... fui é coloquei outra recarga dia 16-11, sumiu novamente, liguei para saber o que ocorreu, outros pacotes ativados em minha linha novamente, é assim foi descontados de novo....eu já liguei para reclamar, mais eles vem com mesma ladainha, que eu ativei outros pacotes, que não são os mesmos pacotes que o atendente do dia 07-11 me falou, já são outros pacotes, entende???? Eu já estou em um estress com a vivo que eles nem imaginam, porque essas duas recargas que não foi utilizada por mim a do dia 07-11 e a do dia 16-11 porque eu tenho plena certeza que eu não pedi, não ativei nenhum pacote desses, agora a recarga é utilizada por vários pacotes que eu não ativei é tenho que pagar duas vezes pela mesma incompetência deles....assim não dá
Vou entrar com uma ação judicial contra voçês, vou buscar meus direitos de consumidor, isso não é justo, já estou de saco cheios de vocês, a vivo infelizmente é uma negação.

Mori
28-11-16, 04:53 PM
Cin tudo bem?

Seu Tópico foi movido para o campo Ajuda do Fórum.

Assim mais usuários podem achar a informação que você postou. Acredito ser muito válida opiniões como a sua pois são ideias assim que fazem os produtos e serviços da Vivo serem melhorados constantemente.

AndreiRP2016
01-12-16, 01:11 AM
Acionem a Vivo no Juizado Especial Civil por danos morais e materiais, quem sabe assim eles investem num Atendimento digno que respeite o código de defesa do consumidor.