PDA

Ver Versão Completa : MitraStar GPT2541GNAC-N1 sem acesso ao /padrao

Capistrano
28-11-16, 09:15 AM
Pessoas, bom dia.

Instalaram ontem a fibra aqui em casa. Pedi pro técnico pra saber como configura o modem para mexer no NAT e liberar portas e tudo mais. Meu gateway padrão é 192.168.15.1, então ele me disse o rolê 192.168.15.1/padrao para tentar configurar tudo. Porém, não deu certo.

Não é uma questão de usuário e senha: o fato é que a interface que eu vejo ao digitar 192.168.15.1/padrao é a mesma interface habitual de 192.168.15.1... Vejam a imagem: http://www.students.ic.unicamp.br/~ra059314/vivofibra.png

Alguém pode me ajudar? Será que esse modem é bloqueado de alguma maneira?

ALOTH
21-06-17, 11:45 PM
Voce entrou como usuário SUPPORT?
Eu consigo entrar desta maneira e acessar as configurações NAT
No momento meu problema é que abro as portas e elas funcionam, mas em 24 horas elas fecham e tenho que abrir tudo de novo

ThiagoKasper
22-06-17, 09:15 AM
Usem o link http://192.168.15.1/main.html

Obrigado de nada

rafaelbruno82
28-06-17, 07:49 PM
Pessoas, bom dia.

Instalaram ontem a fibra aqui em casa. Pedi pro técnico pra saber como configura o modem para mexer no NAT e liberar portas e tudo mais. Meu gateway padrão é 192.168.15.1, então ele me disse o rolê 192.168.15.1/padrao para tentar configurar tudo. Porém, não deu certo.

Não é uma questão de usuário e senha: o fato é que a interface que eu vejo ao digitar 192.168.15.1/padrao é a mesma interface habitual de 192.168.15.1... Vejam a imagem: http://www.students.ic.unicamp.br/~ra059314/vivofibra.png

Alguém pode me ajudar? Será que esse modem é bloqueado de alguma maneira?

Na minha casa abre normalmente o "/padrao", mas no mesmo roteador, na casa do meu sogro tem esse problema.
Percebi que o "/padrao", "/login" ou " " é só um redirect para login.html no caso dele.
Então olhei no meu roteador pra onde o "/padrao" redirecionava e conseguimos acessar o avançado no modem dele com o mesmo caminho.

Tentem o "192.168.15.1/padrao_adv.html".

Espero que funcione!

SH2609
28-06-17, 08:33 PM
Entra pelo 192.168.15.1 mesmo.
Segui aqui: Configurações> Rede Local> Redirecionar Portas>
*Nome da Regra: designar o nome da regra que deseja criar;
*Porta(s) Externa: Configura a porta externa da aplicação. Se deseja configurar uma faixa, use o intervalo desejado (8100:9000);
*IP Externo: somente configure este campo se o acesso externo for de um origem única, ou seja, sempre será realizada apenas de um IP;
*Protocolo: define o protocolo como TCP, UDP ou ambos (Todos);
*Porta(s) Interna: Configura a porta interna da aplicação. Se deseja configurar uma faixa, use o intervalo desejado (8100:9000);
*IP Interno: endereço IP do dispositivo na rede local para o qual a regra será criada.

Depois de preencher os campos, basta clicar em “Adicionar” e será exibida a regra na “Tabela de Redirecionamento”
A cada regra criada, será adicionada uma linha na tabela e cada regra pode ser editada ou excluída através das opções na coluna “Ação”.

rafaelbruno82
28-06-17, 09:51 PM
Obrigado pela ajuda, mas já tinha feito isso antes de descobrir o /padrao no meu modem e não funcionou pra porta que preciso. Esse menu simples realmente não tem muito poder de fogo e ainda mais que preciso fixar quem vai usar a porta.

No menu avançado consigo liberar a porta pra qualquer um que logar na rede, e a porta realmente é liberada.

Vi muitos com o mesmo problema deste post e acho que minha dica do /padrao_adv.html pode resolver.

Abs

caio78
16-10-17, 11:30 AM
consigo acessar o modo advaced apenas com o /padrao_adv.html, mas nao sei qual a senha! como vc acessou ???