PDA

Ver Versão Completa : Venda duvidosa de combo vivo

surufama
26-11-16, 11:06 PM
Recebi recetemente uma ligação telefonica, me oferecendo a venda de um Combo da VIVO, o atendente me ofereceu o Combo Super HD, com Vivo Fibra 100 MB, TV com acesso a 64 canais e telefone com ligações ilimitadas para fixo vivo e celulares incluindo a portabilidade de meu numero fixo (NET), acontece que não consegui pegar o numero de protocolo, fiquei desconfiado que seja FRAUDE, por isso peço ajuda a vocês, para conseguir checar se realmente eu fui cadastrado na VIVO como comprador deste Combo ou fui vitima de fraude telefônica.
Meu CPF é [Número editado], grato pelo breve retorno.
Mauro.

GJonas
26-11-16, 11:14 PM
Recebi recetemente uma ligação telefonica, me oferecendo a venda de um Combo da VIVO, o atendente me ofereceu o Combo Super HD, com Vivo Fibra 100 MB, TV com acesso a 64 canais e telefone com ligações ilimitadas para fixo vivo e celulares incluindo a portabilidade de meu numero fixo (NET), acontece que não consegui pegar o numero de protocolo, fiquei desconfiado que seja FRAUDE, por isso peço ajuda a vocês, para conseguir checar se realmente eu fui cadastrado na VIVO como comprador deste Combo ou fui vitima de fraude telefônica.
Meu CPF é XXXXXXXXXXXXXX, grato pelo breve retorno.
Mauro.

surufama Boa Noite!!

Edite a postagem e apague o seu CPF. O fórum é publico e qualquer um pode ver.
Nós não somos funcionários da Vivo então não temos como saber quem te ligou. Ligue no 10315 e verifique com o atendente da Vivo.

Abraços.

JFederici
26-11-16, 11:17 PM
Provavelmente não tenha sido fraude, pois estão mesmo buscando roubar clientes de toda forma, no entanto existem várias autorizadas ou revenda que se passa pela Vivo mesmo pra entrar em contato e vender, por isso a falta de protocolo e tal. Mas não custa nada ficar atento essas coisas. Apesar de eu não achar que vc tenha sido vítima de uma fraude, tens razão para se preocupar.

Mori
06-12-16, 10:12 AM
surufama tudo bem?

Seja bem vindo ao Fórum Vivo! (https://forum.vivo.com.br/threads/12939-NOVO-NO-F%C3%93RUM-Ta-chegando-agora-Apresente-se-aqui?p=57996#post57996)

Dá um feedback pra gente aqui no Fórum ;)