PDA

Ver Versão Completa : Rotador HGW-2501GNP-NV bloqueia o PS4

gabilibero
25-11-16, 07:13 AM
Alguém sabe me dizer se tem alguma solução para o roteador HGW-2501GNP-NV que bloqueia o PS4? Todos os demais aparelhos na casa funcionam normalmente, menos o vídeo game. Fiz um teste e coloquei outro modem/roteador da vivo no lugar e a internet funcionou perfeitamente no PS4. Só que nesse modem eu não consigo conectar meu telefone então o ideal é usar o aparelho que de fato foi instalado.

WagnerSantos
25-11-16, 04:04 PM
Veja se esses posts podem lhe ajudar:

https://forum.vivo.com.br/threads/10091-Abrir-portas-do-modem-HGW-2501GNP-NV

https://forum.vivo.com.br/threads/9929-HGW-2501GNP-NV-configura%C3%A7%C3%B5es-avan%C3%A7adas

gabilibero
28-11-16, 02:14 PM
Obrigada, vou dar uma olhada

mmelo76
28-11-16, 02:28 PM
Alguém sabe me dizer se tem alguma solução para o roteador HGW-2501GNP-NV que bloqueia o PS4? Todos os demais aparelhos na casa funcionam normalmente, menos o vídeo game. Fiz um teste e coloquei outro modem/roteador da vivo no lugar e a internet funcionou perfeitamente no PS4. Só que nesse modem eu não consigo conectar meu telefone então o ideal é usar o aparelho que de fato foi instalado.

Boa tarde!

Deve ser o mesmo problema que tive aqui com Xbox.

O Roteador bloqueia algumas portas do PS4, assim como no Xbox.

Acredito que você terá que acessar algum fórum do PS4 para ver quais portas você pode e deve liberar no roteador. Com esta informação, você acessa o Roteador e libera essas portas que irá tranquilamente.

Isso é comum, até para poder bloquear alguns acessos de áudio e vídeo que esses videos games requerem para jogar com outros online.

gabilibero
30-11-16, 10:20 PM
nada deu certo, tentei abrir portas, colocar no DMZ, mas mesmo assim a velocidade no PS4 fica muito baixa

Andersonhc
01-12-16, 04:35 PM
Cabo ou wi-fi ?

esigolo
01-12-16, 10:57 PM
nada deu certo, tentei abrir portas, colocar no DMZ, mas mesmo assim a velocidade no PS4 fica muito baixa

Amigão pode dar mais informações sobre o problema?
Em que situação está lento?