PDA

Ver Versão Completa : meu vivo, erro geral

gabrielfalieri
23-11-16, 09:54 AM
3315

Bom dia galera do forum da vivo.
Tem um certo tempinho, que vem dando esse erro para mim, e eu preciso acessar o portal da vivo, o que fazer?
Abs e obrigado.

Mori
23-11-16, 10:06 AM
@garielfalieri tudo bem?

Te mandei uma mensagem privada para ajuda-lo a verificar qual é o problema.

valeu!!

WemersonACP
13-10-17, 03:41 PM
Boa tarde!
Eu também estou com esse problema, já fiz de tudo, já liguei na vivo (Ele falaram que depois de 30min estaria funcionando corretamente, oque não aconteceu), já tentei pelo chat que fica disponível no próprio meu vivo e nada. Já faz 2 meses que estou com esse problema e preciso muito acessar o meu vivo para eu poder recuperar uma ligação gravadas da vivo. Já estou perdendo a paciência. Alguém poderia me ajudar por favor?
Obrigado!

Att Wemerson;

maiara8472
13-10-17, 06:11 PM
@garielfalieri tudo bem?

Te mandei uma mensagem privada para ajuda-lo a verificar qual é o problema.

valeu!!
O meu tbm esta com esse problema!
Pode me ajudar??

Mori
13-10-17, 06:53 PM
O meu tbm esta com esse problema!
Pode me ajudar??

É pelo app ou pelo desktop?

- - - Updated - - -

Boa tarde!
Eu também estou com esse problema, já fiz de tudo, já liguei na vivo (Ele falaram que depois de 30min estaria funcionando corretamente, oque não aconteceu), já tentei pelo chat que fica disponível no próprio meu vivo e nada. Já faz 2 meses que estou com esse problema e preciso muito acessar o meu vivo para eu poder recuperar uma ligação gravadas da vivo. Já estou perdendo a paciência. Alguém poderia me ajudar por favor?
Obrigado!

Att Wemerson;

você está com problemas para acessá-lo pelo app ou pelo desktop?

carolflor02
14-10-17, 02:34 PM
3315

Bom dia galera do forum da vivo.
Tem um certo tempinho, que vem dando esse erro para mim, e eu preciso acessar o portal da vivo, o que fazer?
Abs e obrigado.

Deu erro meu celular ou pelo pc? o meu apresentou um erro no celular mas voltou ao normal depois.

maiara8472
14-10-17, 02:39 PM
É pelo app ou pelo desktop?

- - - Updated - - -

você está com problemas para acessá-lo pelo app ou pelo desktop?

Pelo desktop...

armando17
14-10-17, 03:22 PM
Entrou em contato com a vivo para verificar?

Mori
14-10-17, 04:06 PM
Pelo desktop...

Ainda está dando erro?

maiara8472
14-10-17, 04:32 PM
Ainda está dando erro?

Sim

one
14-10-17, 09:43 PM
Também estou com o mesmo problema, já tentei pelo site e pelo aplicativo e nada funciona.

WemersonACP
16-10-17, 02:14 PM
É pelo desktop, já entrei em contato através do numero 1058 e nada foi resolvido, já entrei em contato com a vivo até pelo facebook, e ninguém conseguiu resolver para mim, isso é impossível, o aplicativo é da vivo e ninguém sabe resolver este erro, e pelo jeito acontece com varias pessoas, não só comigo. Já tem 2 meses que está assim, lamentável, preciso tirar uma ligação gravada lá e não consigo por causa deste erro.

Att Wemerson;

wesley-garcez
30-06-18, 12:33 PM
Ola, estou tendo problema para me conectar no meu vivo, esta como erro de login, ero geral, ja liguei na central de relacionamento e foi aberto uma chamada para meu problema, me deram 5 dias e ate agora nada ainda, queria saber como resolver isso, pois preciso acessar meu perfil afim de checar possiveis debitos, porque depender dos correios sempre chegam atrasadas as contas, aguardo um retorno.

alinevalbuquerque
30-06-18, 06:58 PM
Pessoal,

Isso já ocorreu comigo, tentei entrar tempos depois e deu tudo certo. Pode ser que seja um problema temporário.

JoaoBC
30-06-18, 11:44 PM
Este é um dos pouquíssimos peoblemas que nunca tive.
Há 3 formas de se logar:
- pelo número do telefone fixo ou móvel (da vivo, óbvio...)
- pelo e-mail
- pelo cpf.

Já tentou todos os três?