PDA

Ver Versão Completa : Wifi Calling/Chamada por Wifi (Samsung S7 Edge)

rondolfo
22-11-16, 09:44 AM
Bom dia pessoal, ontem depois + de 3 horas e depois de falar com 17 pessoas na Vivo, somente 1 pessoa sabia do que eu estava falando.

A função chamada por wifi, nem aparece no menu do meu celular conforme instruções do site (http://vivowificalling.clientes.ananke.com.br/)

Mesmo ela sabendo do que eu estava falando, mesmo após ela ler o site, ela disse que só funcionava no Iphone......rs

Acabei deixando para lá e estou atrás por minhas próprias pernas, será que alguém ai usa e pode me ajudar?

Vítor
22-11-16, 10:31 AM
Você tentou atualizar? Lembrando também que só o modelo do S7 vendido no Brasil é suportado.

rondolfo
22-11-16, 11:25 AM
Putz, só o S7 vendido no Brasil? Não creio, então é isso o meu foi comprado fora do país.

É impressionante essa Vivo.

Obrigado.

Vítor
22-11-16, 02:34 PM
Putz, só o S7 vendido no Brasil? Não creio, então é isso o meu foi comprado fora do país.

É impressionante essa Vivo.

Obrigado.

Sim, infelizmente, já que a parceria que a Vivo fechou é somente com a Samsung do Brasil, e por isso só o modelo disponibilizado no Brasil terá suporte ao novo update com o software necessário.

Nakajima
28-05-17, 10:51 AM
Uso o A7 2016 da Samsung, este aparelho também suporta o Wi-Fi callings. Eu só vi a Vivo e a Porto Seguro conecta que oferecem o serviço.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Nakajima
28-05-17, 10:52 AM
O caso do Samsung, aparece um ícone informando que a ligação pode ser realizada.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk