PDA

Ver Versão Completa : MOTO G sem 3G

petercorretor
02-09-14, 02:37 PM
Comprei um Moto G e tenho uma linha pré e me parece que tenho um pacote GSM. Apesar da Vivo me garantir que devo navegar em 3G, nunca acontece. Já configuramos o aparelho, mas do 2G ele não sai nunca... Alguém sabem de algo ....

Gaby
04-09-14, 01:19 PM
Olá petercorretor,

boa tarde! Tudo bem com vc?:)

Vc já verificou a cobertura na sua área? Clique aqui (https://forum.vivoon.com.br/threads/953-Tem-cobertura-Vivo-na-minha-regi%C3%A3o?highlight=cobertura#.VAiQgaPg1uM) e me avisa o que diz lá.

Gaby
04-09-14, 01:20 PM
Movi a sua pergunta para Dúvidas sobre meu Vivo ON, assim ela recebe mais atenção da galera.:)

petercorretor
04-09-14, 01:42 PM
Comprei um Moto G e tenho uma linha pré e me parece que tenho um pacote GSM. Apesar da Vivo me garantir que devo navegar em 3G, nunca acontece. Já configuramos o aparelho, mas do 2G ele não sai nunca... Alguém sabem de algo ....

Moro em lugar de alta densidade de sinal para todas as operadoras e fiz teste em lugares sabidamente com sinal de 3G e nada..... Pode ser do aparelho..?

vifer
04-09-14, 01:47 PM
Vc tem que ir em configurações, abaixo de uso de dados tem lá: MAIS...vc clica ali, então vai aparecer configurações de redes, vc clica em REDES MÓVEIS, vai aparecer Configuraçoes de rede para celular, vc clica em TIPO DE REDE PREFERENCIAL e marca 3G. Não sei se vc ja fez isso mas o meu tbm é um moto G e tive q fazer.
Espero ter ajudado!