PDA

Ver Versão Completa : Não consigo cadastrar no Vivo ON

vifer
04-09-14, 07:32 AM
Olá, coloquei 35 reais de créditos antes de me cadatrar no vivo on, feito a recarga ja tentei fazer o cadastro mas nao consigo participar do vivo on e por fim meus créditos estão acabando, pq esá acontecendo isso????

Gaby
04-09-14, 12:47 PM
Olá vifer,

tudo bem?:)

Como vc tentou se cadastrar na promoção? Existem algumas formas diferentes:

a) Site www.vivoon.com.br (http://www.vivoon.com.br/);
b) Terminais de Auto-Atendimento nas lojas Vivo;
c) Ligando do Vivo Móvel que pretende ser participante da Promoção para *9009;
d) Enviar um SMS com a palavra CADASTRO do Vivo Móvel que pretende ser participante da
Promoção para o número 9009.

E vc já se cadastrou no Meu Vivo (https://forum.vivoon.com.br/threads/715-Fa%C3%A7a-seu-cadastro-no-Meu-Vivo#.VAiH9aPg1uM)? Verifique se a promoção Vivo ON consta lá!

Gaby
04-09-14, 01:14 PM
Eu movi o seu post para que seja um tópico separado e receba mais atenção!:)

vifer
04-09-14, 01:20 PM
tentei de todas as formas sugeridas...quero me cadastrar se nao conseguir vou trocar a operadora!!

vifer
04-09-14, 01:26 PM
Foi dito q eu precisaria aguardar por 24hs a confirmação do cadastro isso ja passa de 28hs...gastei 35 reais para fazer esse cadastro e não tive retorno!

Gaby
04-09-14, 01:26 PM
O que acontece qd vc tenta se cadastrar?

vifer
04-09-14, 01:29 PM
Diz q eu tenho q esperar 24hs pra confirmação...mas nada acontece

vifer
04-09-14, 01:49 PM
Quem vai me ajudar????

Gaby
04-09-14, 06:36 PM
O que pode acontecer às vezes é que essa confirmação demore um pouco mais que as 24 horas prometidas, na maioria dos casos ela chega rapidamente. Eu já perguntei acima se vc checou o Meu Vivo. A promoção consta lá?

Gaby
04-09-14, 06:52 PM
Acho legal também falar um pouco sobre como o Fórum funciona.:)

Aqui no Fórum não temos acessos às contas dos participantes. Trabalhamos principalmente com informações tentando esclarecer a promoção Vivo ON, o que ela oferece e como solucionar certas situações e perguntas como a falta de acesso à internet ou quais bônus são recebidos com cada recarga. A galera compartilha o que sabe e um ajuda o outro com sugestões.