PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com VIVO TURBO MENSAL

CORDSMIKE
16-11-16, 03:31 PM
Boa tarde galera!

Desculpem a trapalhada mas eu preciso saber a respeito do VIVO TURBO.

Eu contratei a promoção de R$39,99 Mensal, e agora? O que faço? Preciso recarregar esse valor pro meu plano entrar em vigor? Esse valor de R$39,99 foi apenas a adesão? Como será cobrado?

Infelizmente não consigo falar com ninguém da vivo, nunca vi tamanha dificuldade.

Preciso da ajuda de vocês.
Obrigado!

GJonas
17-11-16, 04:19 AM
Boa tarde galera!

Desculpem a trapalhada mas eu preciso saber a respeito do VIVO TURBO.

Eu contratei a promoção de R$39,99 Mensal, e agora? O que faço? Preciso recarregar esse valor pro meu plano entrar em vigor? Esse valor de R$39,99 foi apenas a adesão? Como será cobrado?

Infelizmente não consigo falar com ninguém da vivo, nunca vi tamanha dificuldade.

Preciso da ajuda de vocês.
Obrigado!

Bom Dia!

Você tem que ter créditos ativos para que todos os meses debitem esse valor, e você possa utilizar o Vivo turbo mensal.
Será cobrado todos os meses. Sobre o cadastro, vai chegar um SMS de confirmação.
Mas no seu lugar eu não faria esse plano, partiria para um plano controle de 39,99 que você fica sem essa preocupação de recarregar todos os meses.

Da uma olhada nesse link:
https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P95800228171426280444407&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.vivocontrolemove l.smartvivocontrole#