PDA

Ver Versão Completa : qual a senha do wifi?

gustavolima09
14-11-16, 11:45 AM
eu tive que resetar meu modem,achei que fosse poder conectar sem senha para eu reconfigurar o modem mas apareceu assim VIVO_9FCAA e pede senha? qual a senha alguem sabe? nao tenho computador so uso meu celular para me conectar! nao da p usar o cabo!....

mmelo76
14-11-16, 01:11 PM
eu tive que resetar meu modem,achei que fosse poder conectar sem senha para eu reconfigurar o modem mas apareceu assim VIVO_9FCAA e pede senha? qual a senha alguem sabe? nao tenho computador so uso meu celular para me conectar! nao da p usar o cabo!....

Geralmente você terá que acessar, pode ser pelo celular mesmo, as configurações do Modem:

1- Abra o navegador
2- digita: 192.168.1.1
3- Para o acesso, coloque usuário: admin e a senha: os últimos 4 dígitos do serial do modem (etiqueta que fica embaixo do aparelho)
4- Acesse as configurações do Wi-fi e lá veja qual é a senha padrão ou coloque uma nova.

WagnerSantos
14-11-16, 11:27 PM
Olá, gustavolima09!

O ideal é você conectar via PC mesmo pelo cabo, já que você não sabe a senha para conectar via Wi-Fi. Porém, você já olhou embaixo do roteador? Geralmente tem a senha. E a senha padrão é vivowifi
Não sei se a Vivo ainda continua usando essa senha padrão. Caso contrário, verifique no manual de instruções do roteador ou guia rápido e veja na parte de configuração de Wi-Fi, deve informar a senha padrão.

Outra coisa, é verificar se seu roteador tem o botão WPS (https://forum.vivo.com.br/threads/3398-WPS-e-a-seguran%C3%A7a-dos-roteadores-com-Wi-Fi#.WCpycNUrLIU). Com ele, basta nem digitar a senha. Apenas conecte e quando pedir a senha vá no roteador e toque no botão. Ele irá conectar automaticamente. Se conseguir conectar, então, siga os passos do nosso amigo mmelo76 para alterar a senha como desejar:

1- Abra o navegador
2- digita: 192.168.1.1
3- Para o acesso, coloque usuário: admin e a senha: os últimos 4 dígitos do serial do modem (etiqueta que fica embaixo do aparelho)
4- Acesse as configurações do Wi-fi e lá veja qual é a senha padrão ou coloque uma nova.

mmelo76
15-11-16, 12:14 AM
Bem lembrado WagnerSantos sobre WPS. Talvez seja o mais fácil.

E essa da senha vivowifi não sabia também.

Anotei aqui também.

Mori
16-11-16, 07:19 AM
gustavolima09 você conseguiu resolver o seu problema?

Conta aqui pra gente ;)