PDA

Ver Versão Completa : Que vergonha de atendimento

Formento
12-11-16, 07:14 PM
Que Vergonha este atendimento
A quem possa interessar:

Foi contratado um serviço na minha linha vivo minha autorização .
Eu não fui consultado e nem mesmo avisado que este serviço estava ativo.
Quando descobri contatei a empresa VIVO pelos canais competentes para solicitar a desativação do serviço e a devolução dos meus créditos na linha.
A atendente disse que não devolveria meus créditos pois o sistema que avivo usa é falho; mas se ele diz que eu contratei ele está certo.

Minha palavra não teve nem um valor como cliente para esta empresa. Afinal nunca usamos os estes serviços antes de pagar antecipadamente por eles.

Então a conclusão que chegamos foi o cancelamento total da linha e de todos e qualquer serviços VIVO.

Pasmem; a atendente efetivou o cancelamento dos serviços sem consideração alguma por mim como cliente. Ficou claro pra mim que a VIVO se coloca acima de toda e qualquer situação como detentora da verdade absoluta.

Eu; apenas e simplesmente um usuário do sistema falho e corrupto desta empresa; tenho apenas a obrigação de pagar por qualquer serviço que decidam habilitar em qualquer tempo; e com o dever de aguardar em linha um tempo absurdo para reclamar, e com a certeza de que não será resolvido o problema.

Resumindo:

Eu fui LESADO.

Não pedi favor para vivo; eu paguei por um serviço que não solicitei e não tive o direito de ressarcimento; nem mesmo que fosse convertidos em créditos os valores em questão.

Absurdo que empresas como estas ainda fiquem impune. Pois esta impunidade permite que todos os dias se criem mecanismos novos e formas para lesar o consumidor que não tem os seus direitos protegidos.

A decisão que tomei do cancelamento da minha linha após este episódio, vai me causar grandes transtornos com meus clientes.

E sinto que por se acharem intocáveis, vão continuar a Lesar quem não tiver a coragem de cancelar o plano como eu cancelei.

A VIVO foi uma decepção total para mim.

Penso que voces não estão preocupados conosco. E se esquecem que empresas quebram se não tiverem o respeito e a confiaça de seus clientes e usuarios.

Fica aqui meu protesto e indiguinação

GJonas
13-11-16, 04:45 AM
Formento entendo sua reclamação. Esse tipo de problema infelizmente é comum, e não são poucas as pessoas que reclamam aqui no fórum com cobranças similares. Não sei o que foi cobrado, mas no seu lugar não teria cancelado minha linha, teria feito uma reclamação na ouvidoria da Vivo, na Anatel e site consumidor.gov. Se você tem o protocolo de atendimento ainda pode registrar essas reclamações.

Mori
14-11-16, 08:30 AM
Formento seu post foi movido para área de Ajuda do Fórum. Assim mais pessoas podem achar o seu post.

Acho muito interessante opiniões como a sua por aqui. São essas experiências, positivas ou negativas, que enriquecem o ambiente e podem servir como material de consulta para outros usuários.

Achei válida a sugestão do GJonas sobre o protocolo, a ouvidoria e a Anatel. Se precisar de mais ajuda também me coloco à disposição.

Formento
14-11-16, 08:50 AM
É mais vergonhoso ainda, voces me dizerem que existem varias reclamações de descontentamento como a minha.
Isto mostra que a empresa vivo tem consiencia do assunto e não esta nem aí para resolve-los.
Eu trabalho com o púplico em geral; e quando tenho um cliente insatisfeito com alguma coisa, eu me viro nos 30 para solucionar o problema dele. Para não perde-lo como cliente.
A VIVO nem pensou em me preservar como cliente.
Aceitou na hora cancelamento da minha linha sem nem mesmo tentar solucionar o problema.

Vergonhoso.

Me parecem uma empresa soberba que se acha intocável pela lei de defesa do consumidor.

Não estão preocupados em atender bem.

Estão apenas preocupados em faturar bem. Um cliente a menos é apenas menos um , não faz diferença.

Que conceito feio. Falta de respeito com o PRÓXIMO

- - - Updated - - -

Não Acredito

É mais vergonhoso ainda, voces me dizerem que existem varias reclamações de descontentamento como a minha.
Isto mostra que a empresa VIVO tem consciência do assunto e não esta nem aí para resolve-los.
Eu trabalho com o público em geral; e quando tenho um cliente insatisfeito com alguma coisa, eu me viro nos 30 para solucionar o problema dele. Para não perde-lo como cliente.

A VIVO nem pensou em me preservar como cliente.
Aceitou na hora cancelamento da minha linha sem nem mesmo tentar solucionar o problema.

Vergonhoso.

Me parecem uma empresa soberba que se acha intocável pela lei de defesa do consumidor.

Não estão preocupados em atender bem.

Estão apenas preocupados em faturar bem. Um cliente a menos é apenas menos um , não faz diferença.

Que conceito feio. Falta de respeito com o PRÓXIMO

GJonas
14-11-16, 10:31 AM
Formento Bom Dia!

Não sou funcionário da Vivo portanto não posso me posicionar sobre o atendimento que você recebeu. Mas já trabalhei em call center de telefonia, inclusive com retenção de clientes e sei que existem atendentes e atendentes. Uns vão te ouvir, tentar entender o que ocorreu, e fazer o possível para te ajudar. Outros, cancelam a linha após a solicitação do cliente, sem ao menos investigar se é isso que o cliente realmente quer. Cansei de ver isso... Infelizmente.