PDA

Ver Versão Completa : Falha de autenticação pdp

Wrvj
12-11-16, 11:18 PM
Como resolver este problema ? Atualizo o plano de meu iPhone 6 com ios10 e sou premiado com este erro da vivo. Alguém sabe como solucionar isso? Já enviei SMS ao 8090, sem solução. Já baixei app vivo e não consigo configurar manualmente. Alguma solução mágica para um problema criado pela operadora ?

Wrvj
13-11-16, 06:47 AM
12 horas sem jnternet. Obrigado vivo pela "graça" alcançada. Nem sinal de um retorno da mesma forma que funcionava antes de atualizar o plano na loja do center norte. Aparelho sem possibilidade de configuração manual do apn. Será que vão dizer que a culpa é da Apple e fazer eu resolver com a fabricante ? Ou me fazer retornar à loja para o funcionário dizer que não consegue resolver lá ? Absurdo.

Mori
25-11-16, 10:32 AM
Wrvj conseguiu resolver o seu problema?

k_cristina1
02-04-17, 11:17 PM
Estou com o mesmo problema! Nem mudei de plano nem nada.. na renovação do plano de um mês para o outro parou de funcionar! Ja 2 dias tentando resolver com a Vivo e nada!! Acho q vou aceitar o conselho dos meus amigos e mudar p Claro! Chega de stress com a Vivo!

Juvenil-Wille
03-04-17, 03:06 AM
Redefina as configurações de rede do seu iPhone. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede.
Após isso faça o teste.

Se o problema persistir, pegue o SIMCard de alguém que a internet funcione sem problemas e coloque no seu aparelho.
Se o erro só acontecer com o seu chip procure sua operadora (http://bhcidadao.com.br/qual-a-operadora/).

Teste também se o iPhone está acessando a rede WiFi, se estiver, atualize todos os aplicativos e o Sistema Operacional dele.

Veja como Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch (https://support.apple.com/pt-br/HT204204)

Depois nos conte como resolveu.:o

Fazilari
14-06-18, 05:46 PM
também estou com mesmo problema mudei o plano e aconteceu isso aparelho sem internet ja abri uns 4 protocolos e nada, e ainda descobri que eu tinha no meu plano um numero a mais que estava sendo cobrado sem eu ter percebido e ainda vou ter que pagar uma multa por tirar ele pois tinha fidelizado um aparelho neste numero que nunca usei.
estamos reféns de operadoras.... vou reclamar na central da Anatel pois eles enrolam a gente e nos ainda temos que pagar por isso.

ramos.rp
25-07-18, 02:22 PM
Alguém conseguiu solucionar este caso? Só vejo perguntas e as pessoas somem sem dar a dica da solução.....