PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas sobre o dia "N" e datas das recargas

Marcuxo
27-08-14, 09:16 AM
A todos bom dia!

O meu dia N no VIVOON é todo dia 09. Quero saber se sou obrigado a recarregar sempre no dia 09 ou posso efetuar a minha recarga antes? Por exemplo se eu recarga R$25,00, hoje dia 27/08, os meus bônus serão renovados hoje ou só no dia 09? O dia N muda também?

Aguardo respostas!

Obrigado

Vítor
27-08-14, 11:56 AM
Sim, se você recarregar hoje o Dia N iria passar para 27 de cada mês, e você iria acumular seus bonus também, mas ficaria acumulado até o dia 9, depois você só fica com a recarga do dia 27.

A internet do VIVO ON também é renovada.

Amaral87
07-09-14, 01:12 PM
Marcuxo,

Eu fiz isso que vc falou. Seus bônus são renovados, mas o dia N continua o mesmo. O problema vai ser q no dia 9 vão te descontar o saldo de utilização mínima.

Guinho
14-09-14, 10:52 PM
Olá Marcuxo. Os bônus estarão disponíveis na linha mesmo recarregando antes do seu Dia N. Vale ressaltar que o Dia N não é alterado quando a recarga é feita antes. Uma vez que o Dia N é o dia do mês em que foi feita a primeira recarga participante após o cadastro na promoção. Exemplo: Se você se cadastrar no dia 09 e fizer a recarga no dia 09, o seu Dia N será todo dia 09 de cada mês, independente das próximas recargas que você fizer.
Obs: É importante que você recarregue seu Vivo a cada 30 dias para não perder o cadastro na promoção.

Gisa
30-09-14, 08:42 AM
Recarrego meu vivo no todo mês no valor de R$ 25,00 antes de vencer... No caso recarreguei no dia dia 25/09
Vivo ON:Vc ganhou 200MB de acesso a internet, SMS ilimit p/ Vivo e R$225 lig locais p/ Vivo ON + R$225 lig locais p/ Vivo por 30 dias
Mas hoje dia 30/09 como em todos os meses veio a seguinte mensagem:
Vivo ON:foi debitado de seu saldo R$11.23, referente ao valor minimo de utilizacao da recarga. Informacoes acesse www.vivoon.com.br